Veja + após o anúncio
Bruna Marquezine só desfilou pela grife Coca-Cola Jeans no Fashion Rio, no início deste mês, porque foi obrigada por sua mãe, Dona Neide. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal carioca "O Dia" desta quarta-feira (20), a atriz não queria participar da semana de moda e chegou a enviar um e-mail para o escritório da agência. Ela alegou que estava muito cansada por causa das gravações de "Em Família" e disse que queria encontrar o namorado, Neymar.
Dona Neide ficou sabendo da atitude da atriz e interferiu na situação. Ela viu que o cachê de Bruna era bastante alto e mandou a moça entrar na passarela sem reclamar.
Segundo a coluna "Gente Boa", do jornal carioca "O Globo", Marquezine recebeu nada menos que R$ 700 mil para ser a garota-propaganda da marca. O valor foi pago para dois desfiles e duas campanhas publicitárias.
Em entrevista ao colunista Bruno Astuto, da revista "Época", ela falou sobre a experiência de ser modelo. "É também uma forma de interpretar, fingir ser uma daquelas mulheres que povoam o imaginário popular do mundo da moda (risos). Por isso, quando me convidam para desfilar, encaro como se fosse um papel, um novo personagem".