Madonna está sempre causando. A cantora, que teve sua postura como mãe criticada antes de fazer as pazes com o filho Rocco, de 15 anos, deu mais uma de suas declarações polêmicas. A artista fez um show no Madison Square Garden, em Nova York, na noite desta terça-feira (18) e pediu para que os fãs votassem em Hillary Clinton, candidata à presidência dos Estados Unidos, no dia das eleições, no dia 8 de novembro. Em troca, a loira prometeu um recompensa bastante ousada:
"Se vocês votarem em Hillary Clinton, faço sexo oral em vocês, ok? Sou realmente boa nisso. Faço longamente, olho nos olhos ", disse a dona de looks extravagantes, arrancando a gargalhada do público presente no evento. A ex-primeira dama dos país, mulher de Bill Clinton, tem 46% das intenções de voto na disputa com Donald Trump, atualmente com 39% nas pesquisas.
Na campanha presidencial da candidata de Madonna, que surgiu machucada em uma ação contra violência doméstica, inclui o aumento da renda da classe média, do Obamacare, leis que ampliem o acesso gratuito à universidade, implantação universal da educação infantil, direitos dos homossexuais, imigrantes, controle de armas e igualdade salarial entre homens e mulheres.
(Por Rahabe Barros)