Em sua primeira apresentação no Rio Grande do Sul, na noite deste domingo (9), Madonna deu um beijo no namorado, o dançarino franco-argelino Brahim Zaibat, de 25 anos, durante o show para mais de 43 mil pessoas em Porto Alegre. No Rio, eles jantaram fora, se beijaram à beira da piscina e conferiram performance em favela.
A cantora, de 54 anos, foi vaiada pelo atraso de mais de três horas, mas assim que começou o show, por volta das 23h10, com o sucesso "Girl gone wild", foi ovacionada pelo público. Como o Purepeople noticiou, Madonna também se atrasou em sua apresentação no Rio e em São Paulo.
Durante a apresentação, a diva vestiu uma camiseta da Seleção Brasileira de futebol, jogada por um fã e não cantou seu hit "Like a virgin", assim como fez em São Paulo . A cantora ainda disse que o idioma português era "muito difícil" e que conhecia poucas palavras, como: "c..., gostosa, safada e periguete".
A rainha do pop agradeceu por não chover, dizendo que o show em Porto Alegre foi o primeiro show na América do Sul sem chuva. E ainda admitiu que não queria fazer o show, pois estava gripada, mas depois se explicou: "Ver os rostos de vocês me fez ter vontade de vir aqui dar o meu melhor".
Diva é diva! Mesmo gripada.