O show de Madonna, realizado no estádio do Morumbi, em São Paulo, na noite desta terça-feira (4), começou com mais de uma hora de atraso e ainda deixou de fora dois grandes sucessos da cantora: "Like a virgin" e "Love spent". Mesmo assim, o público presente no local não segurou a empolgação ao ver a rainha do pop no palco.
A apresentação da turnê "MDNA" na capital paulista deveria ter começado às 21h15, mas teve início somente por volta das 22h30. Apesar da demora, a cantora contagiou a plateia ao falar em português. "E aí, São Paulo! Estão prontos?". Em seguida, Madonna cantou hits como "Girl gone wild", "Revolver" e "Gang bang".
Em outro momento, a loira animou ainda mais o público. Ela pediu em português que todos cantassem com muita empolgação. "Vamos lá, São Paulo! Como nós fizemos na passagem de som. Mais alto! Mais alto do que o Rio. Quero que o mundo todo escute!". A rainha do pop se apresentou para os cariocas no último domingo (2).
Madonna também guardou um momento cheio de sensualidade para o show. Ela fez seu tradicional strip-tease para as 58 mil pessoas presentes. Ela virou o seu bumbum para a plateia e perguntou: "Gostosa?". Como já era esperado, todos responderam um alto "Yes" em inglês.
No fim do show, Madonna agradeceu o carinho dos fãs brasileiros e se enrolou em uma bandeira do Brasil. Ela dedicou a canção "Masterpiece" ao público e, antes de sair do palco, falou mais uma vez em português "Amo vocês".
Madonna chegou ao Brasil na última sexta-feira (30). Ela desembarcou no Rio de Janeiro acompanhada dos filhos, Lourdes, Rocco, David e Mercy. Durante os dias em que esteve na cidade, ela também namorou o seu dançarino Brahim Zaibate. Além disso, como uma boa mãe zelosa, observou os filhos na piscina do hotel.