As irmãs Luma de Oliveira e Ísis de Oliveira foram flagradas fazendo compras de última hora, na véspera de Natal, nesta segunda-feira (24), em um shopping do Rio de Janeiro. Na função de adquirirem os presentes natalinos, as atrizes dedicaram alguns minutos à sessão de fotos com o Bom Velhinho. Como costumam fazer as crianças, as duas sentaram abraçadinhas com o Papai Noel e aguardaram os flashes com sorrisos nos lábios.
Luma de Oliveira, mãe de Thor e Olin (que vive affair com a panicat Babi Rossi , após terem ficado em festa no Rio), estreou na carreira de modelo aos 16 anos, e era conhecida, inicialmente, como a irmã mais nova da atriz Ísis de Oliveira. Realizou trabalhos na TV, mas a sua consagração ocorreu no papel de musa dos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro. A morena foi alvo de polêmica em 1998, ao desfilar com uma coleira levando o nome do então marido Eike Batista. A crítica se deu por acreditarem que ela estava propagando uma imagem de submissão feminina. O ex-marido bilionário, que está há oito anos com Flávia Sampaio, poderá dar à companheira a quantia de R$ 1 milhão caso o relacionamento chegue ao fim.
Ísis de Oliveira tão pouco esteve livre de polêmicas. Em 2009, concedeu uma entrevista à Revista Joyce Pascowitch e falou sobre sua união homoafetiva de sete anos com a cantora Simone. Na ocasião, a atriz lamentou o relacionamento: "Foi um engano". E ainda se considerou responsável pela mudança no visual da ex-companheira: "Eu sabia que podia deixar aquela pessoa mais bonita e mais feminina".