Não é só porque seu pai é bilionário que você não vai trabalhar, não é mesmo? É assim que pensa Olin Batista, filho do megaempresário Eike Batista e da ex-modelo Luma de Oliveira. O garoto, de 16 anos, tem investido em sua carreira de DJ. E tem feito "estragos" na noite, arrasando corações.
Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal carioca "Extra" desta quinta-feira (20), o filho de Luma e Eike teria ficado com a panicat Babi Rossi, de 22 anos, na festa Pink Elephant, na Ilha Fiscal, na zona portuária do Rio de Janeiro, no último fim de semana. Olin tocou como DJ no evento e, depois, foi visto aos beijos com a assistente de palco do "Pânico na Band". Detalhe: cercado, sempre, por muitos seguranças.
A família Batista tem um histórico com as garotas do "Pânico", já que o irmão de Olin, Thor, de 21 anos, namorou com a ex-panicat Nicole Bahls, de 27 anos.
O jovem, que aprendeu a tocar sozinho, tem tido uma agenda bem recheada de trabalho. Na terça-feira (18), ele foi o DJ escolhido para animar uma festa de 15 anos no clube Monte Líbano, na Lagoa, na zona sul do Rio. O príncipe da festa era o ator Sidney Sampaio, mas as debutantes se animaram mesmo com o herdeiro bilionário de Eike Batista. Olin posou com as garotas, mas se esqueceu de tirar os fones de ouvido.