Depois de Luiza Valdetaro se casar em uma cerimônia discreta, chega a vez de Karen Junqueira. O casamento da atriz com o publicitário Rodrigo Medina aconteceu sem muito alarde nesta sexta-feira (23), no Itanhangá Golf Club, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Luma Costa foi prestigiar a festa da amiga - intérprete de uma garota do tempo na novela "Império" - e não deixou de compartilhar fotos do evento.
Em uma delas, ela aparece ao lado de Karen, que se maquia para o casório. "Começando os trabalhos... Eu e minha noivinha que amo muito", comentou a atriz, que recebeu dezenas de elogios. "Musas e maravilhosas", escreveu uma seguidora. Outra foto postada por Luma que fez sucesso foi a dos noivos de costas, que chamou a atenção da Fiorella Mattheis, que desejou sorte sucesso e felicidade para Karen. Ironicamente, Fiorella recentemente declarou que ainda não pensa em casar com o jogador Alexandre Pato.
Em entrevista à colunista Patricia Kogut, no mês passado, Karen falou do espetáculo "Nine" e da organização do seu casamento. "Quando fazia a peça em São Paulo, ficava de quinta a segunda na cidade. Só tinha dois dias no Rio para organizar as coisas. Ainda estava de mudança. Agora, está tudo adiantado. Estou bem tranquila para a cerimônia. Vai ser do jeito que sempre quis. Fiz tudo com o maior carinho, será um casamento bem romântico, nada ostensivo", adiantou a atriz, cuja última foto no Instagram tem um cenário corriqueiro, a acdemia. "Correndo atrás do prejuízo", brincou a artista de 32 anos.
Karen Junqueira fala do retorno a Globo: 'Era uma vontade'
Karen atingiu o sucesso em 2006, quando participou da novela "Malhação". Depois da trama teen, ela trocou a emissora carioca pela Record, onde atuou em cinco novelas em sete anos.
De volta à TV Globo com a série "O caçador", em 2014, ela abriu o jogo. "Era uma vontade voltar pra Globo, mas a minha saída da Record não teve ligação com insatisfação. Foi mesmo uma inquietação. Estava lá havia muitos anos e queria viver outras coisas", explicou a mineira, que deixou a cidade de Caxambu para tentar a carreira de atriz no Rio.
(Por Júlio Parentes)