Luiza Brunet foi abordada por agentes da Operação Lei Seca na madrugada desta quarta-feira (4), durante blitz na Avenida Atlântica, em Copacabana, no Rio de Janeiro. A modelo e atriz se recusou a fazer o teste do bafômetro e teve a sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) recolhida. Além disso, Luiza recebeu uma multa de R$1.915,40 e perdeu 7 pontos na carteira.
A assessoria de imprensa do Governo do Estado do Rio de Janeiro esclareceu ao Purepeople que esta infração é considerada gravíssima. O veículo de Luiza, um Pajero, só foi liberado após um condutor habilitado ter sido apresentado.
Em conversa por telefone, a irmã da modelo, Leide Botelho, comentou a resolução do ocorrido. "Já está tudo resolvido", afirmou a decoradora. Ainda hoje, Luiza vai lançar a biografia "Luiza, Made in Brasil", em uma livraria no Shopping Leblon.
De acordo com a coluna "Retratos da Vida", Luiza conta no livro que tomava banho de sol nua com a apresentadora Xuxa. "A ideia era manter a cor da pele uniforme, pois durante a semana fotografávamos com biquíni e lingeries, e as marcas de sol sempre atrapalhavam", explicou a morena.
(Por Gabriel Meneguelli)