Luísa Sonza apostou em um aerolook moderno e descolado para viajar nesta segunda-feira (25). Depois de agitar o público do festival "Eletriza", a intérprete de "Garupa" foi clicada na área de embarque de Congonhas, em São Paulo. Sem maquiagem, a cantora chamou atenção por misturar importantes grifes em seu estilo: body Fendi, bolsa esportiva da Prada e mala por Karl Lagerfeld. Mas o que atraiu os olhares mesmo foi o tênis da loira, o chunky Flashtrek da Gucci, de R$7.260. O calçado possui cristais cintilantes bordados numa tira elástica removível que envolve todo o calçado, resultando num efeito caleidoscópico.
Além de Luísa Sonza, recém-eliminada do "Dança dos Famosos", outras famosas também já foram vistas usando o modelito. Agora confinada dentro de "A Fazenda 11" e vivendo um dilema amoroso com o modelo Lucas Viana, a influenciadora Hariany Almeida já foi vista desfilando pelas ruas de sua cidade usando o mesmo modelo - dado à ela de presente - que a mulher de Whindersson Nunes. Já a irmã de Maiara, Maraisa, combinou a modelagem oversized com detalhes lúdicos para realizar um show em Lucas do Rio Verde, no interior de Mato Grosso, no fim do ano passado.
Luísa Sonza está dando força total a sua carreira. Só em 2019, a cantora lançou o álbum "Pandora" e acaba de lançar seu primeiro quarteto musical com Anitta, Lexa e MC Rebecca, na festa "Combatchy" e na última semana, ela organizou uma coletiva para anunciar que está dando start na carreira nacional em um feat com a boyband canadense PrettyMuch. "Trabalhei muito para isso, para uma carreira em que eu pudesse abraçar vários ritmos e sonoridades, mas sobretudo o pop. É um tipo de música com o qual me identifico muito, então hoje não me vejo em outro estilo", declarou em recente entrevista à "TPM".
Misturando vários ritmos musicais, Luísa Sonza se considera uma artista "multifacetada". "Trabalhei 10 anos em uma banda de casamento, então tive que aprender a cantar de tudo. Por um tempo, tinha dificuldade de me aceitar dessa maneira, cheguei até a me perguntar: 'Será que eu não tenho identidade musical'? Até que eu entendi que meu negócio é ser multifacetada, é ser várias Luísas, é cantar música lenta com referência gospel, é ir do R&B de 'Saudade da Gente' à mistura pop doideira de 'Garupa'. Cada música, cada clipe mostra fases que eu passei na minha vida e mostra também coisas que as pessoas falavam para mim ou acreditavam que eu era", declarou.
(Por Rahabe Barros)