Luísa Sonza acaba de alcançar novo patamar em sua carreira. Depois de emplacar as plataformas de música com o álbum "Pandora", a cantora reuniu fãs e a imprensa para lançar sua primeira parceria internacional com a boyband canadense PrettyMuch em evento realizado no Rio de Janeiro, na noite desta quinta-feira (21). Para a ocasião especial, a artista chamou atenção com look para lá de estiloso: cropped, calça de vinil pantalona e maquiagem com delineado gráfico, umas das promessas de tendência para o verão. Mas quem roubou a cena mesmo foi Gisele, sua pet da raça Pincher, que atraiu a atenção e os cliques dos fotógrafos por seu pequeno tamanho.
Luísa Sonza começou na carreira musical aos 7 anos de idade, mas foi com 17 que ficou conhecida na internet. "Trabalhei muito para isso, para uma carreira em que eu pudesse abraçar vários ritmos e sonoridades, mas sobretudo o pop. É um tipo de música com o qual me identifico muito, então hoje não me vejo em outro estilo", explicou.
À revista "TPM", a mulher de Whindersson Nunes - novamente noiva do humorista - disse que as experiências a ajudaram a diversificar nas canções: "Trabalhei 10 anos em uma banda de casamento, então tive que aprender a cantar de tudo. Por um tempo, tinha dificuldade de me aceitar dessa maneira, cheguei até a me perguntar: 'Será que eu não tenho identidade musical'? Até que eu entendi que meu negócio é ser multifacetada, é ser várias Luísas, é cantar música lenta com referência gospel, é ir do R&B de 'Saudade da Gente' à mistura pop doideira de 'Garupa'. Cada música, cada clipe mostra fases que eu passei na minha vida e mostra também coisas que as pessoas falavam para mim ou acreditavam que eu era".
Uma das músicas de maior sucesso, "Boa Menina" foi uma faixa feita como reposta para os críticos de plantão. "Parece ser uma música para um cara, mas, na verdade, é praticamente um manifesto de que eu cansei disso. Eu estava em um momento que as pessoas estavam me botando muita pressão do que eu deveria ser - e sou eu mesma quem tem que decidir o que sou, não os outros. Por eu ter começado com voz e violão, fazendo cover, as pessoas queriam que eu seguisse isso. 'Boa menina' foi o insight de tudo. Eu sou assim e não me interessa o que eu fiz antes. Não me interessa o que eu vou fazer depois, a única coisa que me interessa é que eu me encontrei assim, me encontrei nesse estilo musical, me encontrei dançando", completou. Nesta semana, a loira lançou hit com Lexa, Anitta e MC Rebecca, que esbanjaram sensualidade na festa "Combatchy".
(Por Rahabe Barros)