Hariany voltou a negar as investidas de Lucas depois de mais uma tentativa de reatar o namoro em "A Fazenda 11". Em imagens da festa da última sexta-feira (23) transmitidas pelo programa, o modelo aparece pedindo beijos para a ex-BBB na comemoração e, em outras cenas, chegando de fininho para tentar ficar com a loira enquanto ela dorme. A insistência do peão repercutiu nas redes sociais e a internet levou as tags "Lucas expulso" e "Record acoberta assédio" como uma das principais do Twitter. O Purepeople entrou em contato com a emissora e até o fim dessa publicação não se pronunciou sobre as acusações.
Em vídeo circulado no Twitter mostra Hariany dormindo no momento em que Lucas se deita ao lado dela e beija seu pescoço. "O que é isso?", indaga a peoa sonolenta. "Sou eu", responde o modelo, que a irritou ao chamar feminismo de "mimimi". "Não, vai dormir. Vai pra lá, Lucas", pede a goiana. Visivelmente embriagado, o participante pede para ficar mais um pouco e aparece tendo a mão retirada de cima do corpo da ex-namorada. "Vai", dispara ela, que teve manifestação ao seu favor no Instagram oficial. "Não é não!", protestou a representante da peoa na rede social.
Ainda pelo Twitter, os internautas ficaram furiosos pela atitude de Lucas e estão pedindo em massa sua expulsão. "Engraçado como o apoio a mulher que sofre assédio é seletivo, né? mulheres defendendo o assediador olha a falta de noção meu pai", reclamou uma pessoa. "Ela pede no mínimo duas vezes pra que ele saia e diz claramente 'não'. Nisso ele tenta passar a mão duas vezes na parte íntima dela e ela tira a mão dele e tem que colocar a coberta pra ele parar", comentou outra. "Ela estava dormindo e disse não várias vezes e ele continuou lá 'encoxando' ela, passando a mão na coxa dela. Parem de passar pano pra assédio. Não é não", disparou mais numa.
Internet acusa modelo de assédio. Veja vídeo e mais!
Vale lembrar que no início da edição, Hariany sofreu um beijo forçado e Phellipe Haagensen acabou sendo expulso da edição. Em seu do Instagram, o cantor mostrou arrependimento e pediu perdão pela atitude. "Aprendizado, resiliência e desconstrução sempre, é isso que busco. Estou aqui para pedir desculpas a Hari, a sua família e a todas as mulheres e pessoas que se sentiram ofendidas com as minhas falas e comportamento dentro do jogo. A vida é um eterno aprendizado, e às vezes a melhor forma de aprender é com a dor. Essa lição eu aprendi da pior forma e com uma exposição imensa. Não importa o que pensei na hora, qual era meu objetivo no jogo, o que importa nesse momento é que através dessa atitude, outras pessoas possam aprender também com meu erro. Também peço perdão para minha mãe, para minhas filhas e as mulheres da minha família", declarou.