Luísa Sonza surpreendeu os fãs ao postar, no Twitter, uma foto em que aparece no vaso sanitário. O clique foi feito de modo que se assemelha bastante a uma fotografia dos anos 1990, com a luz um pouco estourada. A cantora, que lançou recentemente mais um álbum de estúdio, com clipes inéditos, não legendou a postagem, mas fãs garantiram: "Linda". Veja a imagem abaixo.
Os seguidores de Luísa brincaram com a cantora, criando memes. Um fã escreveu: "Meta: cagar sendo linda que nem a Luísa". "Quebrando tabus, é sobre tirar foto cagando sim, amores hahaha Maravilhosa", elogiou outro. "Até cagando consegue ser linda, meu Deus", avaliou um terceiro.
Houve quem também criasse memes com o clique. "Bem tranquilo. Faltou o celular, melhor coisa", destacou um fã. "Parece aquelas fotos antigas que os pais tiram dos filhos", lembrou um seguidor. "Nunca quis tanto ser um vaso", brincou outro.
Depois de receber uma enxurrada de ataques nas redes sociais por causa da morte do filho do ex-marido, o humorista Whindersson Nunes, Luísa Sonza se distanciou da internet por um período. Ao retornar e começar a divulgar o novo álbum, no entanto, ainda encontrou comentários maldosos. Um deles envolvia uma crítica ao corpo da cantora, que, segundo um usuário do Twitter, teria sido o responsável pela fama de Luísa, não seu talento. Irritada, a artista respondeu ao internauta, sugerindo que ele também usasse a própria bunda para fazer sucesso.
Em outro momento, Luísa foi lembrada por Danilo Gentili , que fez uma crítica à cantora no Twitter com o argumento semelhante ao do seguidor anterior. O apresentador afirmou que a artista só teria alcançado a fama por causa, novamente, do corpo. Em um comentário bastante criticado, ele citou o ex de Luísa e disse que ela teria conquistado fama por usar Whindersson de degrau, enquanto outras cantoras, como Anitta, teriam tido sucesso sem precisar da ajuda de companheiros para isso.
Em resposta, fãs rebateram e afirmaram: "Machista". Um deles foi mais incisivo ao avaliar a fala de Gentili: "Pleno 2021 e homens, mais uma vez, reproduzindo um machismo nojento e rivalizando mulheres. Anitta e Luísa são incríveis. Elas são livres pra mostrar o corpo, afinal, é o CORPO DELAS. E por último: Luísa bateu recorde no Spotify e se tornou a maior estreia do Brasil em 2021", escreveu.