Gabi Martins e Tierry usaram o Twitter rebaterem uma acusação feita por fã da sertaneja: uma internauta disse que o forrozeiro havia gritado com a cantora - com quem ele dividiu palco em uma live junina - e o casal negou a especulação, indicando que iria tomar as medidas judiciais cabíveis. "Tudo isso por que esse criatura não aceita que o ship dela não deu certo! Vai servir de exemplo na justiça", escreveu o baiano.
Tierry ainda revelou que alguns fãs que torcem por um novo relacionamento de Gabi com Guilherme Napolitano, com quem ela se envolveu no "BBB 20", costumam a atacar o casal. "Esses fã clubes estão passando do limite! Deixa a pessoa escolher com quem fica, c***lho. Chega dessa bobagem!", exclamou o dono do hit "Rita".
"As pessoas querem cercear o livre arbítrio das pessoas! E isso tá ficando doentio! Quase um ano depois as pessoas querem controlar a vida da Gabi com esse papo de encontro de almas! Encontro de almas é meu ovo. Respeitem as escolhas", pediu o artista, cujo relacionamento com a mãe da sertaneja melhorou com o passar do tempo.
Algum tempo depois, foi a mineira que escreveu na mesma rede social, incomodada. "Isso nunca existiu fake, para de inventar notícias falsas. O processo vem pra você. Já chega dessa palhaçada!", lamentou Gabi, defendida por Tierry de críticas após passar por procedimentos estéticos.
A ex-BBB também pontuou que não iria se incomodar com o que os haters do relação falassem. "De uma vez pós todas já chega, eu vou defender meu namorado sim, respeitem por favor!", pediu.
Em interação recente com internautas, Gabi e Tierry contaram mais detalhes da relação. Segundo a artista, os dois já têm planos de casamento. "Daqui uns três anos, né?", apontou a loira sobre a cerimônia, para qual Rodolffo já foi informalmente convidado para ser padrinho.
Ela também pontuou que não se considera ciumenta. "Sou bem tranquila até a pessoa me dar motivos", admitiu. Outro internauta quis saber se o forrozeiro iria dividir apartamento com a namorada quando se começasse a morar na capital paulista. "Vai se mudar para São Paulo com a Gabi?", perguntou.
Tierry, então, pontuou que a namorada não quer morar junto antes de mudar seu estado civil. "Vontade a gente tem, mas ela dela deixou claro que ela só vai morar com alguém quando ela casar. Mas a gente vai morar na mesma cidade, vamos ver, vai esquecendo uma escova, uma peça de roupa... De repente", brincou Tierry.