Luísa Sonza anunciou recentemente que vai apresentar, ao lado de Pabllo Vittar, o reality show "Queen Stars Brasil", da HBO Max. Em entrevista sobre o programa, a cantora explicou que, dentro da comunidade LGBTQIA+, se identifica com o "B", de bissexual. Não à toa, a cantora, que já foi jurada até do "The Masked Singer", gravou até um clipe beijando outra mulher.
"O 'B' [de LGBTQIA+]... O 'B' é o meu lugar", explicou Luísa. "Sempre me senti confortável, acolhida nesse lugar. Eu faço parte disso, estou do lado da Pabllo que é uma das minhas maiores inspirações. As coisas vão muito além do que os haters defendem", garantiu.
"É um lugar muito sério para se estar. Desde o começo fui entendendo o meu lugar dentro disso. Eu não me sentiria confortável de fazer sozinha, mas com a Pabllo me senti muito mais confortável", completou a cantora, que também se apresentou recentemente no "BBB 22", onde ganhou apoio do público.
Vale lembrar que Luísa Sonza passou boa parte da carreira recebendo críticas. Ela costuma sofrer com ataque de haters até por causa dos relacionamentos pessoais.
Luísa destacou ainda que o reality show é musical, de modo que a identificação aumenta ainda mais: "É um programa só com drag queens, mas são drag queens cantoras. É onde eu me encaixo mais e me sinto mais dentro do meu universo e do meu lugar de fala".
"É um programa de talentos, voz, e o principal objetivo é sua performance e o seu vocal. Foi o principal quesito que me fez entender que fazia sentido estar ali", completou a artista em conversa com o portal "Splash".