Luísa Sonza esteve no 'Rango Brabo', quadro do 'Pod Pah' apresentado por Diogo Defante, e participou de toda brincadeira enquanto cozinhava com o apresentador. Inclusive, o influenciador aproveitou a data, dia 31 de outubro, para fazer o programa todo temático sobre Halloween. Com isso, Defante quis saber se a cantora tinha medo de espíritos. Luísa contou que não, mas que isso só mudou quando ela deixou de acreditar em Deus.
"Cara, eu tenho bastante, mas eu meio que agora parei de acreditar em Deus, aí deu uma passada no medo assim. Porque se você não acredita em Deus, então você não acredita em demônio também, entendeu? Aí meio que deu uma passada no medo", explicou Luísa Sonza. Inclusive, a artista também contou que chegou a ver um espírito quando era mais nova e que ficou com muito medo.
Vale lembrar que, recentemente, Luísa Sonza enfrentou a fúria de alguns religiosos depois de lançar o clipe de "Campos de Morango". Por aparecer toda ensanguentada em algumas cenas, a cantora foi acusada de praticar o satanismo e até de que teria feito algum tipo de pacto. Na época, Luísa fez questão de rebater as acusações.
"Sabe que uma coisa que eu aprendi muito nesse lançamento é o quanto, alguns, não generalizando, mas o quanto alguns crentes sabem mais sobre lúcifer e sobre o satanismo do que sobre Deus, porque eles sabem, eles sabem todos os rituais, 'faz um giro aqui, faz não sei o quê' (...) Cara, eu tava fazendo uma dança, ali na minha cabeça, estava tudo certo", declarou a cantora durante entrevista ao 'Pod Delas'.