Luísa Sonza se manifestou no Twitter após ver uma especulação sobre uma possível parceria entre ela e o ex-marido Whindersson Nunes. Neste sábado (21), o colunista Erlan Bastos indicou que a gaúcha - solteira após o término com Vitão - e o youtuber teriam acertado um novo projeto juntos na música para passar uma mensagem aos fãs pelo fim do ódio nas redes sociais.
Além da gravação de uma canção, a publicação indicava que a novidade de Luísa e Whindersson "seria, basicamente, um pedido de perdão e um aviso de como comentários negativos na internet podem ser perigosos". Algumas horas depois, Luísa fez um post no Twitter em que ironizou fake news, apesar de não citar a nota em questão. "Tem jornalista que é tipo vidente, né? A fonte é: vozes da cabeça".
Na rede social, Luísa também curtiu comentários críticos às notas de Erlan. "Pior são os trouxas que acreditam nas notícias desse cara", alfinetou um internauta, apoiado por Luísa.
Diante da repercussão de seu término com Vitão, a dona do álbum "Doce 22" garantiu que ela e o ex-namorado seguiam amigos. "Eu o amo demais. Independentemente de qualquer coisa, Victor se tornou parte da minha família e vou amar e protegê-lo sempre. Saibam todos que o amor continua e isso ninguém nunca vai tirar e nem abalar", disse.
Ao confirmar a separação, ela contou que havia tomado a decisão por conta dos inúmeros ataques de ódio que os dois sofriam desde os primeiros meses do relacionamento. "Entendo que fica difícil qualquer relação se manter em meio à pressão e ao ataque que vivemos nos últimos tempos. Tudo isso me dói de uma maneira que vocês nem imaginam, mas quero o bem dele mesmo que tenha que ser longe de mim", revelou.
Atualmente Maria Lina e Whindersson estão separados, mas no passado a catarinense foi alvo de críticas logo depois de anunciar gravidez. Na ocasião, Luísa Sonza fez postagens sobre o machismo na web. "A vida da mulher, independente das escolhas, é sempre um inferno. Somos atacadas por absolutamente tudo. Se você escolhe sua carreira você é atacada. Se você escolhe família, também", escreveu.
"Absolutamente qualquer coisa em qualquer âmbito da vida, ou até mesmo nas vezes em que nem se quer escolhemos, a responsabilidade e a 'culpa' cai sobre nós. A sociedade odeia a mulher, não importa onde ela esteja. Se um dia eu contasse tudo que já passei (o que vocês veem na internet é a ponta do iceberg) provavelmente vocês não acreditariam na metade", acrescentou.