Nesta sexta-feira (22), um perfil atribuído a Chico Veiga teria feito uma publicação falando sobre a traição e o término com Luísa Sonza. A mensagem foi explicada por um amigo do investidor.
Na publicação em questão, Chico teria pedido respeito aos internautas após todo ocorrido. "Em momento algum eu havia deixado de seguir a cantora Luísa Sonza. Meu perfil, do qual não tenho acesso, havia sido invadido. Sobre as acusações de infidelidade, peço respeito e não é um assunto que eu gostaria de falar sobre neste momento. Tudo que tinha para falar já foi dito a Luísa. Obrigado", escreveu.
Momentos depois, Pedro Augusto, conhecido como "pigzadaxd", amigo de Chico e Casemiro, foi às redes sociais explicar que o perfil em questão é falso. "Gente, é mentira. Esse perfil NÃO é do Chico. O perfil dele cai de novo devido a quantidade enorme de denúncias que vem sofrendo", explicou o rapaz.
Após o rápido começo do relacionamento, Luísa Sonza foi à TV anunciar a separação de Chico Veiga. Segundo a cantora, o rapaz a traiu durante uma saída com uns amigos em um bar da Zona Sul do Rio.
De acordo com um print vazado nas redes sociais, uma fã avisou Luísa que Chico estaria no bar com a mulher. "Ele se trancou dentro do banheiro com essa garota e ela saiu limpando o batom e ele arrumando a calça. Nem disfarçou. Isso eram 3 da madrugada. Ele estava com um amigo de blusa rosa e duas amigas loiras. Óbvio que ele vai negar que estava aos beijos com essa garota. Galeto Sat's, Botafogo, Rio de Janeiro, o nome do bar que estávamos. Ele estava com outro amigo de blusa do Flamengo branca", dizia a mensagem enviada.