Chay Suede e Luisa Arraes dedicaram a tarde desta quinta-feira (22) para gravar cenas da novela "Babilônia", trama que substituirá "Império" a partir de março. O ator, que perdeu o padrasto há menos de uma semana de forma trágica, ainda se recupera da dor, mas já retomou o trabalho. Ele gravou as suas primeiras cenas ainda em dezembro do ano passado.
Os atores contracenaram em clima de romance e trocaram beijos na praia da Reserva, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Na trama de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, Chay dará vida a Rafael e terá um romance conturbado com Laís. Os jovens são apaixonados um pelo outro, mas precisam enfrentar alguns obstáculos para conseguirem viver essa paixão.
Durante um intervalo das cenas, o rapaz foi abordado por uma fã e além de dar um beijo carinhoso, ele atendeu ao pedido para tirar uma foto. Ao deixar a praia na companhia da colega de cena, escoltados por seguranças, o galã acenou para o paparazzo. Ainda nesta tarde, Camila Pitanga e Gabriel Braga Nunes, que também formarão um par na novela, foram flagrados gravando cenas românticas como seus personagens, Regina e Luis Fernando.
Rafael (Chay Suede) será vítima de preconceito em 'Babilônia'
Após ter se destacado na primeira fase da novela "Império" como o Comendador, papel de Alexandre Nero, Chay tem tudo para brilhar mais uma vez. Além de estar reservado para protagonizar o longa-metragem "Menino do Rio", o galã, que praticará slackline na trama, terá um papel de destaque na próxima novela das nove, já que Rafael sofrerá com piadas preconceituosas de seus colegas do curso de pré-vestibular por saber da relação homossexual das avós, a quem considera como mães, interpretadas por Nathalia Timberg e Fernanda Montenegro.
Na verdade, Rafael é neto de Estela (Nathalia Timberg), mas foi criado como um filho, já que sua mãe faleceu logo depois do nascimento do menino. O pai, porém, desapareceu, e então Estela adota o neto para criar com a sua companheira, Teresa, papel de Fernanda Montenegro. Mesmo sendo um rapaz bem-resolvido com a homossexualidade das mães, ele terá que enfrentar o ódio e preconceito de pessoas intolerantes.