Sem assumir o namoro oficialmente, Luisa Arraes e Caio Blat foram novamente fotografados em clima romântico. Desta vez, os dois curtiram o festival Back2Black in Concert, no Theatro Municipal, no Centro do Rio, nesta sexta-feira (25). Os dois foram vistos abraçados e trocando carinhos enquanto assistiram aos shows do evento. Os pombinhos não foram os únicos famosos no local. Humberto Carrão e Zezé Polessa prestigiaram o festival, que contou com shows de Gilberto Gil, Mart'nália, Mariene de Castro. A proposta do Back2Black é celebrar a diversidade rítmica da música negra.
Atualmente no ar como a Manuela da novela "Segundo Sol", a atriz adotou um corte repicado para viver a filha de Giovanna Antonelli. Neandro Ferreira, responsável pela franja polêmica de Clara em "O Outro Lado do Paraíso", explicou que se inspirou em jovens londrinas: "Esse é um cabelo que é normal lá entre as jovens, é um movimento contra essa cara de babyliss, de salão, de Gisele Bündchen, que já está aí desde que entrou o século, há 18 anos. Essa geração de jovens não quer ter esse cabelo de babyliss, com mechas loiras. Isso é uma coisa antiquada, é cabelo da mãe, da tia, e o corte da Luisa, não". O look recebeu críticas nas redes sociais, mas Luisa não se abalou: "Esse assunto é uma bobeira, né? Nem começou a novela ainda mais já vira uma especulação em torno do cabelo. Espera começar! Eu amo, acho lindo!".
Blat foi envolvido em um polêmica em meados de abril. Isso porque o ator compartilhou uma foto com uma mulher com a legenda "Bruta não, mal domada". Maria Casadevall reprovou a postagem e apontou o teor machista: "Onde é que está a piada? Por que faz rir a ideia de que uma mulher tenha que ser domada? Por que faz rir a ideia de que uma mulher e um animal ocupem o mesmo lugar diante do homem na supremacia do macho?". Após a repercussão, o ator de "Deus Salve o Rei" se manifestou a respeito do assunto: "Postei! Sem fazer nenhuma piada machista, mas como provocação, pela contradição da imagem. E fico feliz que tenha espantado tanta gente, gerado discussões e dúvidas, mostrando que nossa sociedade está amadurecendo nessa questão. E que o assunto é complexo e não se encerra aqui".
(Por Tatiana Mariano)