Astros do pagode, Ludmilla e Ferrugem se envolveram em uma confusão nesta segunda-feira (18), após o vazamento de um vídeo onde o cantor detona a popstar. Na gravação, ele critica o teor das músicas da artista.
"Ela quer ser a trapper do pagode. Ela quer ser a maconheira. E as crianças tudo gostando dela. Pô, devagar", disse Ferrugem, enquanto escutava o hit "Sintomas de Prazer" no rádio.
Esposa de Ferrugem, a influenciadora Thais Vasconcellos confirmou que o vídeo foi vazado de um perfil trancado no Instagram, apenas para pessoas íntimas. Ao responder uma seguidora que se mostrou revoltada com a traição e a exposição, ela deu a entender que vai atrás do autor. "Calma, minha irmã. Aqui se faz, aqui se paga", comentou.
Ferrugem também se pronunciou publicamente e disse que foi apenas uma brincadeira. "Vocês sabem que foi brincadeira, senão eu não teria postado, né? Fico pensativo sobre o nível de maldade de alguns ao problematizarem o assunto. Falei isso porque estava levando as meninas pra escola e escutando pagode no rádio, aí tocou o som dela e elas perguntaram o que era pussy [vagina em inglês]. Aí já viu, né? Mas se foi pra forçar uma treta, falharam", garante ele.
Para a mãe de Ludmilla, Silvana Gonçalves, não houve nenhuma falha na hora de iniciar uma treta. A matriarca, que também defendeu a filha de Rodriguinho, utilizou o perfil do Instagram para se pronunciar sobre a polêmica e não poupou Ferrugem de críticas.
"Ferrugem, eu sempre te respeitei, sempre te admirei como artista. Perco aqui minha admiração por você. Meu respeito vai continuar porque sou aquele tipo de pessoa que vai sempre respeitar o ser humano. Mas queria deixar bem claro que essa maconheira a qual você está citando, você tem um feat com ela [as músicas 'De Rolê' e 'Paciência']", comentou Silvana.
A mãe de Ludmilla prosseguiu o discurso destacando a luta da cantora para melhorar a vida da família. "Essa maconheira que você está se referindo, ela também tem família. Ela tem avó, ela tem mãe e através do talento dela, ela conseguiu dar dignidade para a família dela, tem responsabilidade, acorda cedo, não foge da luta, é batalhadora pra caramba. O fato de você estar indignado que as crianças estão gostando dela, reclama com Deus", rebateu.