Esposa do cantor Ferrugem, a influenciadora Thais Vasconcellos foi um dos assuntos mais comentados desta terça-feira (24) depois que Babal Guimarães, irmão de Lucas Guimarães, divulgou um produtor emagrecedor, que utilizava imagens da perda de peso da moça em seu site oficial, mesmo ela nunca tendo consumido tal pílula.
A propaganda enganosa foi exposta pelo criador de conteúdo Guga Figueiredo. Em nota oficial divulgada através das redes sociais, Babal garante que não tinha conhecimento de que a marca utilizava imagens falsas na divulgação do produto. Ele alega que só aceitou fazer a publicidade porque "familiares e amigos obtiveram resultados satisfatórios com o uso do produto".
A situação causou uma reação exaltada de Ferrugem, que prometeu acionar a Justiça para defender a mulher. "Vai segurar aquele processo pra largar a mão de ser 171, sem vergonha", escreveu o cantor.
Thaís também utilizou as redes sociais para comentar a propaganda enganosa com sua imagem. "Eu tô a semana toda vendo foto, pegando fotos de antes, durante e tirei agora no final de semana, pra postar pra vocês de incentivo, porque tô me sentindo muito gostosa. E aí acontece isso? Eu já nem sei se eu posto. Que loucura! Aí essa pílula que eu nunca ingeri, sei nem de onde veio e nego botando dinheiro do bolso", reclamou. Na galeria de fotos acima, você confere fotos do antes e depois da influenciadora!
Thais frisou que está em processo de emagrecimento há quatro anos e dois meses. Ela iniciou os protocolos poucos meses depois do nascimento da filha, Aurora. Um dos responsáveis pela perda de peso da moça foi o Dr. Rainer Moreira, especialista em nutrição clínica e esportiva.
Em entrevista à revista Contigo!, o profissional explicou mais detalhes do processo de emagrecimento de Thais e reforçou que ela nunca ingeriu a pílula divulgada por Babal.
"Os resultados do emagrecimento da Thais, assim como o do Ferrugem, são frutos de um longo tempo, muita dedicação, alimentação, acompanhamento médico personalizado, com prescrições médicas responsáveis e somente dentro do que é é necessário, de acordo com resultados de exames médicos feitos periodicamente. A Thais chegou na clínica com 71 kg, e hoje pesa 57kg. Mas toda essa perda foi alcançada de forma consciente, profissional e responsável", disse o especialista, à publicação.