Ludmilla reuniu fãs e a imprensa no cinema do shopping Cidade, em São Paulo, para exibição da première do seu DVD "Hello Mundo", na última quarta-feira (29). Se recuperando de duas hérnias na coluna, a cantora comemorou a novidade e avisou aos admiradores do Rio de Janeiro que na próxima segunda-feira terá uma edição especial para os cariocas. "Fiquem ligados! A gente vai invadir alguma sala de cinema. Estou de pé, ein!", vibrou a funkeira, que recebeu tratamento com técnicas de quiropraxia mais o uso de eletroestimulação, no Centro de Quiropraxia Casa da Coluna. "Eu ainda sinto dores, principalmente para andar e fazer alguns movimentos, mas bem menos do que estava. Já estou quase boa", disse.
"Hello Mundo" conta com participações especiais, como Ferrugem, Simone e Simaria, o recém-solteiro Leo Santana, Jão e Anitta. A intérprete do hit "Onda Diferente" está atualmente curtindo férias no exterior. "Eu nunca vi um DVD igual ao seu. Toda a minha equipe falou: figurino, produção...", elogiou Bianca Andrade, do blog "Boca Rosa". No evento, Ludmilla estava estilosa: vestido oversized bordô e desert boot da Louis Vuitton, de R$ 5 mil.
Afastada dos palcos por conta da lesão na coluna, Ludmilla também precisou dar uma pausa em sua participação no quadro "Show dos Famosos", do "Domingão do Faustão", mas promete estar de volta no próximo domingo, 2 de junho, com uma apresentação surpresa. "É segredo", afirmou ela, muito comparada à xará Ludmila da Silva, atacante da seleção brasileira de 24 anos. "Travei a coluna e não conseguia fazer nada. Foi o maior desespero. Fiquei muito triste e chateada. Estou cheia de fios e eletro nas costas para conseguir ficar esticada. Meus músculos ainda estão retraídos. Mas a gente está fazendo tudo direitinho. Outra coisa que me surpreendeu foi a equipe do Faustão. Cheguei aqui e tinha uma cama no meu camarim. Isso me melhorou ainda mais!", contou.
Em sua última apresentação, a carioca homenageou Deise Cipriano, ex-vocalista do grupo "Fat Family", que faleceu no início do ano após complicações em um câncer no fígado. "Me diverti muito! Pra mim foi incrível, e a parte mais puxada foi cantar como a Deise. Eu dei meu máximo, mas essa mulher é um mito", concluiu ela, que recebeu nota 10 de todos os jurados, incluindo Boninho.
(Por Rahabe Barros)