Ludmilla já apresenta sinais de melhoria em seu tratamento na coluna. Após lesionar a região durante viagem a São Paulo, no último sábado (11), a cantora foi transferida para hospital do Rio de Janeiro, onde foi atendida pelo médico Lucas Rech, no Centro de Quiropraxia Casa da Coluna. "Ludmilla foi internada as pressas, levada de ambulância para hospital sem conseguir andar e se sentar por conta de uma lombalgia aguda ocasionada por duas hérnias de disco. Lucas foi acionado pela equipe e, após receber manipulação nos músculos e articulações com técnicas de quiropraxia mais o uso de eletroestimulação, ela já caminhava pelos corredores", comunicou a unidade médica.
Em seu perfil do Instagram, a intérprete do hit "Favela Chegou", que sofreu por confusão em seu bloco de Carnaval, disse que as dores diminuíram. "Gente, sério. Eu estou fazendo tratamento o dia inteiro, todos os dias, mas se não fosse o Lucas, enviado do Senhor, eu não estaria conseguindo ficar de pé e sentada. Ele está fazendo um milagre. Estava sentindo uma dor insuportável, que não dá pra medir e contar para vocês, mas com Deus no comando e botando esse cara na minha vida, hoje eu parei de chorar de dor. Estou no começo do tratamento, mas agora mais aliviada porque eu sei que isso não vai durar para sempre", comentou. Dona de um estilo cheio de personalidade, ela ainda mandou um recado aos fãs e agradeceu pelo apoio: "Obrigada por todas as mensagens. Amo vocês".
Integrante da atual temporada do "Show dos Famosos", do programa "Domingão do Faustão", ao que tudo indica a carioca não poderá se apresentar neste próximo domingo (19), já que precisou cancelar seus shows do final de semana através de um comunicado publicado em seu Stories, nesta quarta-feira (15): "Ainda em recuperação da coluna, Ludmilla não irá se apresentar nos shows em Atibaia (17), Festeja RJ (18), e na Virada SP (19), na próxima sexta, sábado e domingo. De acordo com os médicos, a orientação é que a cantora volta aos poucos às atividades, de forma gradual e sem a realização de grandes esforços musculares. Ludmilla segue realizando fisioterapia e tratamento intensivo de quiropraxia. Seu quadro apresenta melhoras, porém, como a dinâmica de shows é intensa, a cantora precisa estar em plenas condições físicas para realizá-los. Ela ainda agradece todo o amor, carinho e mensagens que vêm recebido dos fãs e de todo o público que admira seu trabalho e preza por sua breve recuperação".
(Por Rahabe Barros)