Na tarde desta quinta-feira (14), Ludmilla usou as redes sociais para fazer um desabafo e pedido para os seguidores. A cantora revelou que o projeto Numanice, que já levou famosos para uma performance de pagode, está correndo risco de acabar por causa de uma questão de direito autoral. No Twitter, a cantora explicou o ocorrido e pediu uma corrente de pensamento positivo.
Ludmilla contou que outra pessoa registrou o nome da marca, fazendo com que ela não tenha a propriedade do termo Numanice. "Gente, corre aqui que eu tenho uma fofoca para vocês. Nosso culto Numanice está ameaçado! Me contaram aqui que outra pessoa registrou a marca "Numanice". Já estou correndo aqui para resolver com a minha equipe, mas quero que vocês mandem muita energia positiva", escreveu.
Em seguida, a esposa de Bruna Gonçalves, que deu um chega para lá após receber uma pergunta indiscreta sobre a parceira, contou qual foi a reação do dono da marca. "O dono da marca está de boa, mas uma coluna me procurou hoje com essa notícia, justo quando eu estava para anunciar mais um babado para vocês. Pode uma coisa dessa? Enfim, em breve espero voltar com boas notícias. O nosso pagodinho já virou religião!", completou.
Recentemente Ludmilla falou sobre um feat ao lado da sertaneja em uma entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera. Durante a conversa, a funkeira disse que estava feliz por conseguir concretizar o projeto antes da morte de Marília Mendonça, que faleceu em um acidente aéreo em novembro de 2021. "Cara, eu sempre falava isso em todas as entrevistas, quem é a Marília Mendonça. Graças a Deus, antes da fatalidade, a gente conseguiu gravar um feat. É um pagode, inclusive, maravilhoso. A gente vai soltar em breve", disse a cantora.