Com 10 anos de carreira, Ludmilla recebeu um time de famosos em seu show Numanice, projeto de pagode que tem arrastado multidões nas principais cidades do país e que conta com mais de três horas de show e convidados, em São Paulo, neste sábado (2).
Na plateia, nomes como Brunna Gonçalves, Bianca Andrade, Jade Picon, Emilly Araújo, Giovanna Chaves, Gabi Prado, Stéfani Bays, Lipe Ribeiro, Daniel Caon, Lucas Selfie e Luiz Bacci foram alguns que prestigiaram a apresentação, que aconteceu no estádio do Canindé, na Zona Norte da cidade.
Durante o show, Ludmilla e Luísa Sonza homenagearam MC Kevin, que faleceu em maio de 2021, com a presença de Valquiria do Nascimento, mãe do funkeiro, no palco.
Na última quinta-feira (30), Deolane Bezerra, viúva do artista, ficou muito emocionada com o tributo que a dupla fez ao cantor na nova edição do "Lud Session". Além do medley de suas próprias músicas, Ludmilla e Luísa Sonza apresentaram uma versão de "Doutora 3", canção que MC Kevin lançou para a mulher um pouco antes de sua morte, no ano passado.
"Estou arrepiada com isso aqui. Vocês arrasaram demais, Lud! Estou apaixonada não consigo parar de escutar", disse a advogada. Em meio a emoção dos agradecimentos, Deolane Bezerra postou um print em seus Stories do Instagram mostrando que estava ligando para Ludmilla e divulgou o número de celular da cantora para os seguidores.
Ludmilla rapidamente explicou a situação nas redes sociais e contou que fez a troca do número após o susto. "Estava de boa no celular e do nada começo a receber muita mensagem, ligação, ligação de vídeo, gente pedindo ingresso, muita gente mesmo, meu celular até travou. Aí descobri que a Deolane, tadinha, foi fazer um print e filmou meu número e aí vazou. Quem está tentando falar comigo, eu já estou sem esse número", afirmou.