Ludmilla foi incluída na lista de artistas vetados da RedeTV! e não poderá ser convidada para nenhum programa ou ter seu nome citado nas produções. Segundo o colunista de TV Flávio Ricco, o canal quis evitar polêmica depois que a funkeira decidiu processar Val Marchiori, que chamou seu cabelo de "bombril" na cobertura do carnaval.
Vale lembrar que na segunda-feira (23), Ludmilla foi vítima de ataques racistas na web. A cantora foi até a Delegacia de Repressão a Crimes de Internet (DRCI), em Benfica, na Zona Norte do Rio de Janeiro, para prestar queixa.
"Estou muito triste com o que aconteceu e meu escritório irá tomar as medidas necessárias para que esse crime não fique impune e não se repita com outras pessoas. O racismo envolve preconceito e discriminação. Temos que dar um basta a qualquer tipo de preconceito e não podemos permitir essa falta de respeito e amor ao próximo", afirmou a namorada do produtor americano Xerxes Frechiani.
Ex-BBB Adélia presta queixa após sofrer ofensas racistas
A ex-BBB Adélia foi mais uma vítima do racismo na internet. A advogada, no entanto, prestou queixa sobre o caso na Delegacia de Repressões a Crimes de Informática, na Cidade da Polícia, Zona Norte do Rio de Janeiro, depois de ter sido alvo de ofensas racistas em seus perfis nas redes sociais. "Desde que saí do casa vem acontecendo muitas ofensas pesadas. Coisas de racismo, sim, agora coisa de bonita, feia, não me incomoda não", pontuou.
(Por Patrícia Dias)