Ludmilla e o ex-namorado, Xerxes Frechiani, foram vistos juntos durante a viagem de férias da cantora para Orlando, no começo deste mês. E, de volta ao Estados Unidos para gravar seu clipe "Tipo Crazy", a dona do hit "Cheguei" trocou beijos com o ex ao sair com ele e amigos na noite norte-americana. "Amor, eu só queria te falar que tudo mentira! Eu juro, amor!", afirma a artista, aos risos. "Aqui ela me beijando! Ela está me beijando de volta", diz o produtor musical.
Em outro vídeo, os dois se divertem em uma loja que vende réplicas do prêmio Oscar. "And the winner is...Lud! Best girlfriend (Em português: E a campeã é Lud! Melhor namorada!)", afirma Xerxes, arrancando risadas da brasileira. Ao falar sobre o relacionamento em dezembro, Ludmilla contou que os dois preferem não rotular a relação. "Quando você é famosa, as pessoas ficam martelando uma coisa que nem está acontecendo às vezes - ou às vezes está e não é da forma que elas acreditam. Foi mais uma coisa pra acabar com esses muitos rótulos que as pessoas criam e começam a falar o que querem. Não teve despedida", declarou durante o programa "Ritmo Brasil".
Em conversa com o Purepeople, Ludmilla confirmou ter colocado próteses de 320 mil nos seios. "Era uma coisa que eu queria, mas é bem sutil, não é nada demais não. É bem bonitinho. Está desinchando ainda", explicou a jovem, eleita como "crush" do astro internacional Jason Derulo. Com diversas tatuagens no corpo - uma, inclusive, inspirada em Rihanna - a artista quis fazer um desenho em um lugar secreto. "Ninguém sabe onde é. Eu gosto muito dela, mas nem os meus fãs sabem onde ela fica. Nunca divulguei. É a primeira vez que falo sobre isso, aliás!", garantiu a jovem, listando também outra mania, dessa vez referente aos fios - que sempre aparecem com cores e cortes diferentes: "Eu gosto de tirar minha lace todo dia, para ficar em casa com meu cabelo normal".
(Por Marilise Gomes)