Ludmilla e Brunna Gonçalves , que pensam em engravidar em breve, são um dos casais mais bombados da atualidade. Sempre em evidência, seja por cliques ao lado de Beyoncé ou polêmicas com show no 'BBB 24', as duas resolveram tirar um dia de folga para curtir uma praia no Rio de Janeiro.
O destino escolhido foi a Praia da Reserva, um dos mais populares na capital carioca. Para o banho de mar, Ludmilla elegeu um biquíni fio-dental marrom cortininha, modelo seguido pela esposa Brunna Gonçalves, que por sua vez apostou na cor branca.
Sem maquiagem e curtindo muito a água, as duas ainda foram clicadas com amigos enquanto se refrescavam à beira-mar. O que chamou atenção, no entanto, foi o corpo turbinado de ambas.
Tendo passado por procedimentos estéticos, Lud e Brunna ostentaram uma barriga chapada e bumbum turbinado, além de pernas torneadas e bem definidas. Os detalhes dos corpos de ambas, clicados por paparazzis, estão na galeria principal desta matéria. Olha lá!
Um dos personagens mais polêmicos do 'BBB 24' até o momento, Rodriguinho , que já falou mal do corpo de Yasmin Brunet, gerou revolta após fazer comentários criticando o show de Ludmilla no 'BBB 24', logo na primeira semana do reality show.
Em uma conversa com Wanessa Camargo depois do espetáculo, o pagodeiro detonou a popstar por causa da música 'Vem Amor' que tem uma letra bastante explícita: "Eu não gosto e nunca vou gostar de uma palavra, 'bate o pau na minha cara', piru, chibata, nunca vai ser legal", disparou.
Quem tomou as dores da cantora foi Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla, que fez questão de detonar Rodriguinho e dizer que ele estava com inveja de sua filha:
"Ludmilla fez um show de uma hora e pouca e ele só resumiu esse show todo a uma música de palavrão? E a música nova ['Maliciosa', que chega às plataformas digitais no dia 18], eu não ouvi ele falar. Aí você vê que é puro recalque, não vem falar que é porque eu sou mãe que eu tô defendendo não", detonou.
Silvana ainda envolveu Gaab, filho do astro, nas suas declarações, dizendo que o rapaz também cantava 'besteiras' em suas músicas e apontando um possível machismo na fala do pagodeiro.