Ludmilla sempre deixou claro que um de seus grandes sonhos era conhecer Beyoncé. A artista, que chegou a se lançar na carreira musical usando o nome da cantora internacional, enfim, conseguiu realizar seu desejo e posou abraçada à diva pop, que veio ao Brasil de surpresa lançar o filme que mostra os bastidores de sua Renaissance Tour.
Depois de ouvir da própria gringa que ela já conhecia a brasileira (!), Lud ainda teve a oportunidade de posar para fotos abraçada a ela. "Gente, eu fiquei fazendo carinho na mão dela!", disparou a artista, ainda emocionada com a oportunidade.
E a foto das duas juntinhas veio muito aí. Tanto que também emocionou fãs e amigos de Ludmilla. "Duas maravilhosas juntas. Você merece e ela também", vibrou Ivete Sangalo. "As maiores", comemorou Luisa Sonza. "O Brasil todinho nessa foto", escreveu Paulo Vieira, emocionado. "Que demais! Imagino sua alegria", escreveu Fátima Bernardes.
Mas não demorou muito para a foto de Ludmilla e Beyoncé cair na web e virar uma trend. Acontece que para aparecerem ao lado da cantora gringa, anônimos e vários influenciadores tiraram a brasileira da imagem e postaram suas próprias fotos ao lado de Beyoncé.
Pelo X (antigo Twitter), Ludmilla disparou, sem, no entanto, citar a trend: "Esse bagulho de tudo por engajamento tá feião galera, em 2024 vamos se mancar um pouco pelo amor".
Mas a irmã da artista, Luane Sales, deixou claro que a trend está mesmo incomodando Ludmilla. "Achei que só eu tinha reparado essa vontade de uma galera específica querer desmerecer e tirar o brilho desse momento pra pegar hype", disparou em uma publicação da página @falacelebs, do Instagram.
Chamada de "amargurada" por uma internauta, Luane foi além: "Amargurado é quem simplesmente apaga uma pessoa de uma imagem pra se colocar no lugar dela. Quer brincar? Quer ser fã? Se inclui também e não tira a coleguinha do lugar que ela conseguiu!".