Ludmilla anunciou, nesta segunda-feira (25), o lançamento do documentário "Rainha da Favela", que será exibido pelo Multishow e pelo Globoplay. O projeto contará toda a trajetória da artista, desde o início da carreira, como MC Beyoncé, até o sucesso nacional.
A notícia, no entanto, foi recebida com desconfiança pelos internautas. Tudo isso porque o anúncio acontece seis dias depois de Ludmilla cancelar participação no Prêmio Multishow, após ser esnobada na categoria "Cantora do Ano".
Após a repercussão do anúncio, um usuário do Twitter acusou a cantora de forjar a polêmica com o canal para promover o "Rainha da Favela". Ele escreveu: "Eu não acredito que essa treta da Ludmilla com o Multishow era apenas marketing para um documentário".
O comentário foi prontamente rebatido pela estrela. "Graças a Deus e ao meu trabalho, eu não preciso disso! O meu problema foi com o Prêmio Multishow e não com o canal", explicou Ludmilla.
Os internautas ficaram divididos. Entre os apoiadores de Ludmilla, um seguidor afirmou: "Eles estão te confundindo, só pode". No entanto, também houve quem lembrasse a estratégia de divulgação da cantora para o lançamento do single "Cobra Venenosa". Na época, ela expôs prints e detalhes da briga com Anitta.
"Ludmilla: Rainha da Favela" estreia no dia 15 de novembro. Polêmicas à parte, a popstar se mostrou entusiasmada com o lançamento. "A espera está chegando ao fim", disse, em publicação no Instagram.