Ludmilla tirou dias de descanso merecido com Brunna Gonçalves. Após blocos pelo Carnaval e apresentação em camarote na Marquês de Sapucaí, a voz de "Sacanagenzinha" viajou com a mulher para Angra dos Reis, Costa Verde do Rio de Janeiro. "Pescando e tomando aquela gelada com gatinha que eu gosto", comentou, enquanto fazia um passeio de lancha pelo cenário paradisíaco da Lagoa Azul. Em outro momento, a cantora ainda visitou uma cachoeira, onde trocou beijos com a bailarina e posou sexy de biquíni fio-dental para foto postada em seu perfil do Instagram. "Perfeita", elogiou Maisa Silva, que curtiu recente show da funkeira com Larissa Manoela.
Mas a viagem de Ludmilla e Brunna Gonçalves teve que ser interrompida porque, de última hora, a artista foi inserida no set line-up do Festival Grls, que começa em São Paulo, neste sábado (07), depois de Tierra Whack cancelar participação por "decisão pessoal". O evento anunciou a novidade nas redes sociais: "Tem novidade no GRLS! A nossa programação do sábado acaba de ganhar o reforço de ninguém menos do que Ludmilla. Uma das maiores artistas pop de sua geração, Lud irá substituir a cantora Tierra Whack, que acaba de nos comunicar que por uma decisão pessoal alheia à vontade da produção do festival não poderá realizar o seu show no GRLS", escreveu. Perrie Edwards, do "Little Mix", não virá por problemas de saúde.
Ludmilla e Brunna Gonçalves oficializaram o relacionamento e se casaram em dezembro do ano passado. A cantora contou em recente entrevista que foi a primeira mulher que a dançarina beijou e que se apaixonou por ela quando ainda eram amigas. "Eu já amava muito ela e não conseguir mais ir para os lugares sem. Estava difícil de disfarçar o olhar apaixonado, o cuidado, o carinho. Nunca senti um amor profundo. A Brunna eu amo profundamente, por isso tive vontade de assumir", declarou.
Agora casadas, as duas planejam construir uma família e cogitam juntas adotar uma criança. "Tenho 28 e até os 30 quero ter o meu primeiro filho. O primeiro vou querer gerar no meu ventre e depois podemos adotar. É um processo demorado. Até no máximo ano que vem, quero ter meu filho", afirmou Brunna Gonçalves.
(Por Rahabe Barros)