Ludmilla abre o jogo sobre cirurgia e lamenta plástica. Saiba motivo!
Ludmilla entrega por que começou a fazer cirurgia plástica muito cedo. Veja!
Publicado em 30 de outubro de 2021 às 13:17
share
Compartilhar
Por Patrícia Dias
Ludmilla falou sobre os comentários negativos que faziam sobre a sua aparência e explicou que começou a fazer cirurgias plásticas muito cedo por pressão social, e não porque realmente queria. Confira!
"Minha música estourou, eu tinha 17 anos, a 'Fala Mal de Mim'. Quando comecei a fazer cirurgia plástica, a primeira que eu fiz foi pra começar a ser aceita. No clipe não dá pra enxergar muito quem está cantando. Foi mais a voz, não a aparência", contou a dona do hit "Rainha da Favela" em entrevista ao podcast "Mano a Mano".
Ludmilla disse que o público comentava sobre a sua aparência. "Muito contratante contrata, contrata, chegava no show e as pessoas viam quem era a MC Beyoncé. Falavam do meu nariz, da minha perna, do meu cabelo, e eu cantando e ouvindo aquilo", desabafou a artista, que não se apresentará no Prêmio Multishow.
Ludmilla diz que racismo sempre esteve presente na sociedade
Ludmilla falou que encontrou na música um porto seguro em meio ao preconceito: "A gente aprendeu na escola que preto era feio, que cabelo crespo era horrível, que nariz largo é horrível, que beição grande era feio. Antigamente a gente não falava sobre racismo assim, abertamente, em todo lugar com as pessoas, aí, então, a gente ia vivendo e esse era o certo".
"Com o tempo, eu fui aprendendo, pegando posse, reforçando e cuidando mais de mim porque sabia que tinha mais gente se guiando pelos meus passos. Eu vivo e respiro música. Ninguém sabe disso, nunca falei isso em nenhuma entrevista. Mas, o tempo todo eu estou escutando música, compondo, pesquisando, escutando a história de alguém para me inspirar. É o tempo inteiro. Eu sou muito musical, eu amo o que eu faço", afirmou.
Cantora grava 'Arcanjo Renegado 2'
Recentemente, Ludmilla publicou fotos do primeiro dia de gravação da segunda temporada de "Arcanjo Renegado" e deixou os fãs ansiosos para a chegada da produção. A funkeira dará vida à personagem Diana, uma policial militar do Rio de Janeiro, e contracenará com os atores Marcello Melo Jr. e Erika Januza.
"Desde o convite, que chegou há muito tempo, antes mesmo da pandemia, eu estava ansiosa por esse dia. Foram vários dias de ensaios e hoje, enfim, a primeira gravação como Diana. Estou muito empolgada com essa nova experiência e esse novo universo", declarou ao colunista Leo Dias.
Deixe seu cabelo lisinho e sem frizz no ano-novo com esta prancha com mais de R$100 de desconto
08:13
3 perus, veado, pudim com conhaque e mais: o que está no inusitado menu de Natal da Família Real?
07:32
Últimas Notícias
Caso você continue navegando no Purepeople, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade