Luciano Szafir se derreteu ao clicar os filhos reunidos. O ator fez uma publicação no Instagram nesta terça-feira (12) para desejar um feliz Dia das Crianças e mostrou Sasha Meneghel, fruto do relacionamento de Luciano e Xuxa, com os irmãos, Mikael e David, do casamento do ator com Luhanna Melloni. Juntos, eles emocionaram a web com o momento de pura ternura.
"Não consigo sequer imaginar minha vida sem vocês, meus filhos. Vocês são meus presentes de Deus. Que vocês tenham toda saúde e felicidade do mundo. Amo vocês... papis. Feliz Dia das Crianças", escreveu na legenda. Os três deram o que falar entre os internautas por conta da beleza herdada do pai.
"A arte de fazer filho bonito você entende", disse uma seguidora. "Pensava que Sasha parecia com a Xuxa, mas vendo essa foto vejo que ela parece mesmo com você", opinou outra. "Todos lindos igualzinho ao pai", afirmou uma terceira. "Todos são a sua cópia. Só a Sasha que tem uma leve mistura, mas mesmo assim parece mais contigo", observou um.
Durante a internação por complicações da Covid-19, Luciano se deparou com a notícia de que suas despesas financeiras estavam sendo bancadas por Xuxa. A informação foi desmentida pela assessora de imprensa do artista. Fora do ambiente médico, o ator confessou que não deixa de se chatear.
"Claro que não gostei, mas passaram três segundos e já nem lembrava. Com 20 e tantos anos de carreira, estou acostumado. Estava preocupado em ficar vivo. Tenho plano de saúde e condições de arcar com tudo. E, se Xuxa tivesse pagado, não teria vergonha. Infelizmente, existe uma imprensa ruim que não checa as informações e só quer vender a notícia o mais rápido possível. Cada um com sua consciência". declarou.
Segundo Luciano, ele já se acostumou com rumores falsos nos mais de 20 anos de carreira. "Já me preocupei mais com essas notícias falsas. No passado, já me seguraram até para não querer bater em jornalista. Naquela época não tínhamos a visão que temos hoje. Graças a Deus, ainda bem que evoluímos. Hoje, leio, me chateio três segundos e depois já nem lembro mais", garantiu.