O Natal da família Huck foi animado: com direito à visita do Papai Noel e ceia com peru feito no forno à lenha. Mas a data não se resume apenas a presentes e mesa farta. Luciano Huck, que é judeu, escolheu uma foto em que aparece com os filho no Muro de Lamentações para falar sobre religião e celebrar o amor em um post no Instagram, publicado neste domingo (24). "Com esta imagem; eu e nossos meninos no Muro das Lamentações em Jerusalém agradecendo, agradecendo muito, quero desejar a todos uma noite especial. Se enxergarmos as religiões, suas crenças e costumes como rios, todos correm para o mesmo mar. Assim sendo, a noite é de uma celebração cristã, mas uma ótima desculpa para todos - católicos ou não - celebrarmos o amor, a família, os amigos, as forças do bem... Feliz Natal a todos", escreveu ele, que abriu mão da candidatura à presidência em 2018.
Casada há 13 anos com o apresentador, Angélica entrou no clima do Natal e voltou a apostar em um look vermelho, combinando com o batom da mesma cor. Em entrevista, ela afirmou que Huck seria um bom político: "Como esposa dele, sim (houve alívio). Mas como brasileira, não sei. A gente está numa situação em que faltam opções. Em casa, ele organiza bem as coisas. Isso já seria um bom começo."
Em artigo publicado pelo jornal "Folha de S.Paulo", em novembro, Luciano Huck pôs fim às especulações sobre sua candidatura à presidência mas frisou que continuará atuando em prol do país: "Com a mesma certeza de que neste momento não vou pleitear espaço nesta eleição para a Presidência da República, quero registrar que vou continuar, modesta e firmemente, tentando contribuir de maneira ativa para melhorar o país [...] Pode acreditar: vou atuar cada vez mais, sempre de acordo com minhas crenças, em especial com a fé enorme que tenho neste país. Contem comigo. Mas não como candidato a presidente."
(Por Vanessa Nogueira)