Fernanda Souza e Thiaguinho surpreenderam os fãs com a notícia da separação. Após quatro anos do casamento e oito anos de relacionamento, ambos confirmaram que não estão mais juntos. "O motivo da decisão é que percebemos que nossa relação se transformou numa linda amizade. No nosso caso, foi um processo natural, com muita maturidade e amor (...) Apesar de sermos pessoas públicas, é muito difícil ter que dividir algo tão íntimo aqui. Pedimos respeito ao comunicarem nossa decisão", escreveram, em um comunicado criado pelas duas mãos. Último registro dos dois como casal foi curtindo o Rock in Rio com outros famosos.
Amigo pessoal do pagodeiro e parte do grupo "Diretoria", no qual integram ainda Neymar, Gabriel Medina, Rafael Zulu e Bruno Rezende, o Bruninho da seleção brasileira de vôlei, Luciano Huck deixou uma mensagem pública em seu Instagram: "Amamos vocês! Vocês são parte da nossa família. Sempre juntos". No mesmo, o apresentador do "Caldeirão" está viajando pelos Estados Unidos com Angélica e os filhos, Benício e Eva, que acaba de completar sete anos. O primogênito, Joaquim, de 14 anos, surpreendeu ao fazer primeira aparição pública com sua namorada no Rock in Rio.
Durante o programa "Fofocalizando" desta terça-feira (15), o jornalista Leo Dias levantou burburinho nas redes sociais ao compartilhar foto de Thiaguinho ao lado de uma mulher, cuja identidade não foi revelada. No mesmo instante, a assessoria do interprete do hit "Energia Surreal" negou os rumores de que o cantor estivesse vivendo um novo romance. Segundo a equipe, a morena se trata de uma convidada de um churrasco realizado em Salvador, na Bahia. "Esta foto foi tirada por uma convidada durante um churrasco de confraternização em Salvador, realizada pela produção do local após o 'Tardezinha' (show do artista). Não é nada demais!", afirmou. Além de Fernanda Souza, outros términos de casamento foram chocantes, como o de Fátima Bernardes e William Bonner, Bruna Marquezine e Neymar, amigos dos recém-separados, Murilo Benício e Débora Falabella, entre outros.
(Por Rahabe Barros)