Luciano Huck está podendo! O apresentador agora é dono de um iate avaliado em R$ 30 milhões. Há cerca de quatro anos, o marido de Angélica já havia adquirido uma embarcação que na época custou R$ 12 milhões. Segundo a coluna "Olá", do jornal "Agora São Paulo" desta quinta-feira (2), o comandante do "Caldeirão do Huck" se desfez da casa de Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio. O imóvel envolvido em polêmica por conta de leis ambientais pertence agora a um alto executivo do frigorífico JBS.
O luxuoso iate tem 40 metros de comprimento. No seu interior, quatro andares e número igual de suítes. A embarcação tem ainda duas cozinhas e é agora a casa de praia do apresentador, criticado por ter elogiado há alguns anos Eike Batista, preso em etapa da operação Lava Jato.
O novo iate de Huck, um dos famosos a lamentar a morte do contrraregra Russo, batizado de Bejoa em homenagem aos seus três filhos (Joaquim, de 11 anos, Benício, de 9, e a pequena Eva, de 4) foi onde o casal de apresentadores passou o carnaval. Na propriedade, Huck e Angélica receberam Rodrigo Faro e Roberto Justus acompanhados de suas mulheres, Vera Viel e Ana Paula Siebert.
Uma vizinha do casal reclamou, mês passado, do barulho que o casal de pavões, de propriedade dos apresentadores, estavam fazendo no bairro do Joá. Segundo a moradora, os animais "gritam que nem gente". O pai de Joaquim afirmou, por meio de sua assessoria de imprensa desconhecer que os animais traziam problemas à vizinhança.
O marido de Angélica ganhou uma homenagem na inauguração de um espaço cultural do grupo AfroReggae, no bairro do Caju, Zona Portuária do Rio de Janeiro. O local ganhou o seu nome. "Feliz, emocionado e honrado com a homenagem que estou recebendo (...). Sem palavras para agradecer. Estes quase 15 anos de parceria me ensinaram muita coisa", festejou Huck em sua conta de rede social.
(Por Guilherme Guidorizzi)