Luciano Huck está vivendo ao máximo a Olimpíada Rio 2016: além de participar do revezamento da tocha olímpica e assistir diversas competições, o apresentador gravou uma participação especial no "Late Night", da rede americana NBC. E, nas redes sociais, o global, vaiado durante jogo de vôlei no Maracanãzinho, dividiu com seus seguidores a aventura.
Adepto do kitesurf, Luciano Huck afirmou que sua rotina havia sido agitada. "O dia que não termina mais. Agora são 0h10, e estou indo para Copacabana para participar de um programa que se chama 'Late Night', da NBC. Estou com sono. Pensa aí: o cara que acordou cedo e está dormindo em pé. As pessoas perguntam 'o que você vai fazer no programa da NBC? Vou dormir, vou dormir ao vivo", ironizou, aos risos.
No estúdio da atração americana, Huck filmou ainda as atletas americanas Kerri Walsh e April Ross, que ganharam a medalha de bronze após disputa acirrada com as brasileiras Talita e Larissa. Já no Instagram, Huck publicou uma selfie com Ryan Seacrest, apresentador do programa. "Tarde da noite, mas foi ótimo. Falar em inglês ao vivo na TV americana deu um certo frio na barriga, confesso", brincou na legenda o marido de Angélica, com quem reviveu um casamento judeu durante gravação da nova temporada do "Esquenta".
Luciano Huck e Angélica visitam Museu do Amanhã: 'Legal demais'
Outro programa olímpico realizado por Luciano Huck foi visitar o Museu do Amanhã, localizado no Boulevard Olímpico, na região central do Rio. Em vídeos do Snapchat, ele e Angélica se mostraram encantados com o ponto turístico. "Gente, o Museu do Amanhã é um negócio incrível de lindo", exclamou a apresentadora. "Museu do Amanhã, não conhece? Eu não conhecia. Estou louco com isso aqui. Quem é do Rio tem que vir no Museu do Amanhã. É legal demais isso aqui", surpreendeu-se Luciano.
(Por Marilise Gomes)