Luciano Huck e Angélica malharam juntos na manhã desta quarta-feira (27). Enquanto o apresentador se exercitou na bicicleta ergométrica, sua mulher correu em uma espécie de tapete. "Bom dia, amor. Tudo bem? Está deslizando?", iniciou o pai de Joaquim, de 12 anos, Benício, de 10 anos, e Eva, de 5. "Casal que malha unido, permanece unido", acrescentou Huck, casado há 13 anos com Angélica. Os momentos de intimidade de são frequentes e ele já divertiu a mulher ao filmá-la cantando e dançando pagode.
Judeu, o apresentador do "Caldeirão" aproveitou o Natal para lembrar a recente visita que fez, com a mulher e os filhos, a Jerusalém. Durante a passagem pela cidade histórica, Huck e seus filhos foram ao Muro das Lamentações. "Se enxergarmos as religiões, suas crenças e costumes como rios, todos correm para o mesmo mar. Assim sendo, a noite é de uma celebração cristã, mas uma ótima desculpa para todos - católicos ou não - celebrarmos o amor, a família, os amigos, as forças do bem", escreveu o marido de Angélica ao compartilhar foto com os meninos.
Ao longo do ano, o apresentador viu seu nome envolvido em possível candidatura à Presidência da República no ano que vem. No final de novembro, Huck garantiu que não vai tentar substituir Michel Temer no cargo mais alto do país a partir de janeiro de 2019. "Com a mesma certeza de que neste momento não vou pleitear espaço nesta eleição para a Presidência da República, quero registrar que vou continuar, modesta e firmemente, tentando contribuir de maneira ativa para melhorar o país", assegurou. Dias depois, Angélica se manifestou e afirmou que o marido seria um bom político. "Como mulher dele, sim (houve alívio). Mas como brasileira, não sei. A gente está numa situação em que faltam opções. Em casa, ele organiza bem as coisas. Isso já seria um bom começo", disse. Antes de garantir que não seria candidato, Huck recebeu um ultimato da Globo: ele teria que deixar a emissora em dezembro para poder disputar a eleição.
(Por Guilherme Guidorizzi)