Luciano Huck começou o "Caldeirão do Huck" deste sábado (13) parabenizando o diretor Adriano Ricco, noivo de Eliana, que será pai pela primeira vez. "Eu queria fazer isso antes. Parabéns, Adriano. Ele será pai de uma menina", disse. O profissional olhou sorridente para o marido de Angélica e o agradeceu.
Na última sexta-feira (12), Huck se internou para passar por uma cirurgia de correção de hérnia inguinal em um hospital de Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro. A assessoria de imprensa do apresentador disse que o procedimento foi simples e realizado em um único dia. Após a operação, o âncora segue de repouso em casa.
Eliana revelou que precisou se submeter a uma cirurgia para evitar um possível aborto espontâneo. "Senti muito enjoo e, aos três meses, precisei de uma cirurgia porque havia o risco de perder o bebê", relatou. "Tive que ficar três dias no hospital. Felizmente aguentamos firmes, fortes e estamos aqui. Não sei quais serão as dificuldades quando ela chegar, mas me sinto abençoada por tê-los comigo", completou.
Mãe de Arthur, de 5 anos, fruto da união com João Marcelo Bôscoli, Eliana avaliou as diferenças entre as duas gestações. "São muito semelhantes e o que realmente difere é a maturidade e alegria de você ser abençoada e ser mãe naturalmente depois dos 40. Mas sem dúvida estou me cuidando bastante na gestação da pequenininha."
A apresentadora disse que ficou emocionada com a reação do filho à sua segunda gestação. Segundo Eliana, o menino mostrou que quer participar bastante da vida da irmã. "Arthur pedia há um bom tempo: 'queria um irmão da sua barriga, mãe'. Quando eu contei que viria uma irmãzinha, ele ficou feliz e já falou sobre a cor do berço, quis participar da escolha do nome... Desde então, quando ele sai para a escola, me dá um beijo e faz um carinho na minha barriga dizendo 'tchau, bebê!'. A primeira vez que isso aconteceu, fiquei muito emocionada, mas segurei as lágrimas para ele não perceber. Achei um gesto carinhoso demais, além de superespontâneo."
(Por Tatiana Mariano)