Luciana Gimenez chegou glamourosa ao Brazil Foundation, evento beneficente realizado na noite desta quinta-feira (29) no bairro do Morumbi, em São Paulo. Acompanhada do marido, o vice-presidente da RedeTV!, Marcelo Carvalho, a apresentadora usou vestido longo rendado, assinado pela estilista Martha Medeiros, e exibiu brincos de diamantes branco e amarelo combinados com um anel de diamantes, todos da grife de joias Silvia Furmanovich.
Este é o segundo evento que Gimenez aparece após ter desmaiado ao vivo no palco do "SuperPop" na terça-feira (27). Sobre o mal-estar, ela contou em entrevista à revista "Quem" que uma gripe foi o suficiente para deixá-la fragilizada: "Estou com gripe, cansada e trabalhando muito, tem hora que a gente não aguenta".
Com o marido, ela chegou em um Maserati, carro de fabricação italiana avaliado em R$ 750 mil (o modelo mais simples da marca). "Hoje eu não vim de helicóptero", brincou a apresentadora, que recentemente escreveu um post ironizando a greve de ônibus no país ao postar uma foto dentro de um helicópero.
Perguntada sobre a iniciativa do "Brazil Foundation", evento que capta recursos para projetos sociais, Gimenez se diz a favor de iniciativas privadas, mas enfatizou que a responsabilidade é do governo: "Acho a causa muito legal, evento beneficente no Brasil é sempre bem vindo, mas a responsabilidade não é só nossa. É também do governo, e a gente tem que cobrar na urna".
A festa teve presença de vários famosos, comoReynaldo Gianecchini, Marília Gabriela, Deborah Secco e a apresentadora Eliana, que comentou sobre o suposto affair com o cantor Léo Santana.
Gravações canceladas
Segundo a coluna "Retratos da Vida" do jornal "Extra" desta sexta-feira (30), após desmaiar ao vivo em seu programa, Luciana resolveu deixar o Brasil e viajar para Nova York, nos Estados Unidos, onde tem um apartamento. A apresentadora vai passar uma temporada na cidade norte-americana e cancelou as gravações de seu programa.