Luciana Gimenez voltou a explicar a causa que a levou a desmaiar durante a exibição ao vivo do "SuperPop", da RedeTV! na segunda-feira (26). A apresentadora, que disse ter passado mal por causa de uma "gripe brava", contou em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal "O Dia" desta quarta-feira (28), os detalhes de como tudo aconteceu.
"Eu já estava gripada antes e um pouco estafada. Fico tentando fazer tudo, estender mais do que eu posso, com filho pequeno, tento tapar buraco e abraçar o mundo. Não aguentei, fiquei tonta e desmaiei", disse a apresentadora que ainda não se curou da gripe. "Sou ser humano como todo mundo e também fico doente."
Ainda fragilizada por causa da gripe, Luciana contou que não gosta de deixar de cumprir compromissos profisisonais e que também preferiu gravar o programa mesmo sabendo da gripe: "Estou doente, ainda tenho compromissos profissionais e não sei o que faço. Na verdade, eu tinha que estar de cama, mas fico sem graça de dizer não às pessoas", afirmou.
Alvo de críticas nas redes sociais por exibir um corpo enxuto demais, Luciana negou que tenha distúrbios na alimentação. Ela que já impressionou fãs por causa da magreza ao exibir fotos de biquíni em seu perfil no Instagram, disse que não tem problemas relacionados à comida, como a anorexia:
"Na segunda-feira, eu tinha jantando com os meus filhos antes de ir para o programa e comi de tudo: quinoa, brócolis, batata, salada e frutas. Comi tudo, só que eu como pouco. As pessoas não notaram porque sou alta, mas eu engordei quatro quilos", garante.
Gimenez ainda deu detalhes da alimentação feita na segunda-feira, no dia do desmaio, negando que tinha deixado de comer:
Eu estava muito magrinha, é só ver minhas fotos. Não faço dieta maluca nenhuma. Na própria segunda, no café da manhã, eu comi panqueca de proteína e mamão papaia. Tenho que comer o quê? Fritura? Como direito, mas não como em quantidade exagerada. Ah! E nem feijoada (risos)", finalizou.