Mãe de Lucas, de 16 anos, e Lorenzo, de 5, Luciana Gimenez, criticada por um jornal inglês, usou seu perfil no Instagram na manhã desta quinta-feira (8), para falar sobre como escolheu educar os filhos, após ver o comentário de uma seguidora que dizia: "Deixa de fazer de boba, palmada não mata ninguém". Dona de looks ousados e elegantes, a apresentadora, então, se manifestou e se colocou contra a violência como forma de educação.
"Quando fiquei grávida do meu primeiro filho; eu escolhi a maneira que eu queria criar meu filho, eu procurei informações em muitos lugares, livros, pessoas... Exemplos etc! Eu não acredito em violência, seja ela física ou verbal! Eu trabalho o amor, o respeito, a admiração, o exemplo. Eu jamais saberia explicar para uma criança que respeito se ensina com violência... Tenho 2 filhos meus e 3 filhos nossos em casa, são crianças amadas, educadas e felizes. Esses seres nunca sofreram nenhum tipo de desrespeito na minha casa", iniciou Luciana, alvo de polêmica na web por sua magreza.
"Eu acredito em enfatizar acertos, punir os erros com demonstrações de escolhas erradas não trazem benefícios, (perda de liberdade ) funciona bem para adolescentes. É isso não tem nada com classe social. Ser bom pai é boa mãe requer paciência, vontade de se informar, amor e respeito. Eu não acredito em palmada. Meus filhos são extremamente educados! Vocês podem fazer igual. Ame! Dê o exemplo!", finalizou Gimenez.
Apresentadora e marido dormem em quartos separados
Casada há nove anos com o empresário Marcelo de Carvalho, Luciana, que já declarou que gostaria de ter mais privilégios pela união com o dono da RedeTV!, não dorme no mesmo quarto que o marido. "O quarto dela é uma feira livre. Todos os dias da vida dela tem o maquiador, o cabeleireiro, o assessor de imprensa, o massagista, a mulher que faz depilação, a mulher que faz unha, dois cachorros - com os quais eu tenho uma relação conturbada, gosto muito, mas eles me odeiam. E isso também é propaganda enganosa, porque eu me acostumei com a coisa", explicou o apresentador do "Mega Senha".
(Por Patrícia Dias)