Luciana Gimenez foi duramente criticada por uma reportagem do tabloide britânico "The Mirror" nesta quarta-feira (23). A apresentadora que afirma manter amizade com Mick Jagger, pai de seu primogênito, Lucas, de 16 anos, foi chamada de "destruidora de lares" e a responsável pelo fim do casamento do cantor com Jerry Hall. A assessoria de imprensa da artista não foi encontrada pelo Purepeople para comentar a matéria.
A reportagem do jornal diz que na época do nascimento de Lucas, Luciana alegou que desconhecia o fato de Mick ser casado legalmente. "O que para uma modelo imersa na cultura popular, parece surpreendente", provoca a matéria. Segundo o tabloide, esse foi o motivo de Luciana - mãe ainda de Lorenzo, de 5 anos - não ter sido convidada para o casamento de Jerry com Rupert Murdoch.
Para a cerimônia foram chamadas outras ex-namoradas do líder do Rolling Stones. Luciana e Mick se relacionaram por oito meses de acordo com o jornal, mas a artista já afirmou ter namorado o roqueiro por quatro anos.
'Fama pode ser conquistada sem talento', disparou a publicação
Em outra parte, a reportagem volta a provocar a apresentadora, que mora em quartos separados do marido, Marcelo de Carvalho. "Atualmente ela apresenta uma atração na TV e vive uma vida de luxo. Mora em São Paulo e o seu marido é um milionário e seu chefe na televisão", diz a matéria. O jornal cita ainda os imóveis do casal em Nova York e no litoral brasileiro, classificados como milionários.
Luciana, já criticada ao postar foto de biquíni, recebeu ainda outra forte crítica da publicação. "A história dela é uma prova deprimente que a fama moderna pode ser conquistada sem nenhum talento ou esforço. Somente com uma dose de descaramento", disparou o jornal.
(Por Guilherme Guidorizzi)