Depois de passar uma temporada em Nova York, onde o filho mais velho Lucas Jagger vai fazer faculdade e, por isso, está montando um apartamento, Luciana Gimenez está curtindo dias de muita diversão em Paris. Em seu Instagram a apresentadora mostrou uns vídeos nos quais aparece dançando em uma boate na capital francesa. Horas depois a artista foi filmada por Matheus Mazzafera chegando ao hotel com a parte de cima do vestido da grife Maison Alexandrine completamente rasgada. Horas depois Luciana contou, sem entrar em detalhes: "Paris foi bom hein. O negócio está sendo animado".
Em conversa com o Youtubber Matheus Mazzafera esta semana, Luciana Gimenez assumiu que já está se envolvendo com algumas pessoas. "Estou falando com bofes", disse, ao mexer no celular. "Estava há 15 anos casada, sem saber o que é isso. Mas comecei a entender as coisas [como é ficar solteira]. Mas não é tão fácil", falou, referindo-se ao fim do seu casamento com Marcelo de Carvalho. E em seguida assumiu: "Eu já tenho um bofe em mente".
Durante o bate-papo, Luciana Gimenez, dona de um corpo definido, contou que seu primogênito, de 19 anos, mora no mesmo prédio de Sasha Meneghel em NY. "Eles são vizinhos. Um mora em cima e o outro embaixo", detalhou. E falou sobre o seu relacionamento com o menino, que é filho do cantor Mick Jagger, com quem ela teve um relacionamento relâmpago: "Eu tenho uma câmera na entrada do apartamento do Lucas. Assim quando ele sai, eu fico falando com ele e ele ri. A gente tem um relacionamento muito bom, de muita amizade". E falou sobre a personalidade dos seus dois filhos: "O Lorenzo [7 anos, fruto de seu casamento anterior] é muito diferente do Lucas. Ele eu tenho que dar uma segurada, o Lucas eu tenho que dar uma empurrada. Ele mesmo fala: 'Mamãe, eu não sou calmo que nem o Lucas'. Eu falo: 'Opa! Mamãe já ta ligada'. Lorenzo não dorme, é complicado".
Logo após se separar de Marcelo de Carvalho, com quem mantém a amizade, Luciana Gimenez assumiu: "O término de uma relação, como qualquer adversidade na vida, é algo difícil. Não posso dizer que não sofri, afinal, houve uma ruptura, mas a gente tem de extrair o melhor de tudo. Chorar o que for preciso e seguir em frente. Eu tive um casamento de sucesso. Foram 12 anos juntos e isso é bastante tempo. É uma fase de autoconhecimento, na qual aprendo com o silêncio. Estou casada comigo mesma. Acabei de sair de um casamento e é muito cedo para pensar nisso, quero curtir um pouco este momento. Já tive o meu conto de fadas nesta vida e não sei dizer se faria tudo de novo, mas continuo acreditando no amor. Procuro separar a vida pública da privada, afinal, não dá para dividir tudo com todos, principalmente quando são coisas íntimas. Não gosto de sair por aí fazendo barulho".