Luciana Gimenez, aos 48 anos, mostrou os músculos de seu corpo após praticar pilates. Em vídeos publicados em seu Instagram, a apresentadora do programas "Superpop" e "Luciana by Night", solteiradesde o fim de seu casamento com Marcelo de Carvalho, apareceu praticando pilates e exaltou ter conseguido a atual forma física sem se submeter à cirurgia estética. "Sem intervenção cirúrgica nenhuma", escreveu na foto em que mostra barriga trincada. "Nada contra, mas eu sempre achei que barriga de lipo fica meio...", fala a ex-modelo, e a professora de pilates Carla Banietti completa, com a aprovação de Luciana: "Fica esquisito".
Depois de se esforçar na modalidade que também é praticada por famosas como Bruna Marquezine, Luciana Gimenez comentou os rumores de que sofre de anorexia. O assunto foi introduzido pela instrutora, que destacou os pontos fortes de seu corpo. "As pessoas falam que você tem anorexia? Está morrendo de anorexia, está fraquinha? Quem é que faz esse exercício... Olha isso! Bíceps, deltoide (músculo do ombro), abdômen transverso, reto abdominal...", disse Carla Banietti. "Para quem não sabe, gente, anorexia é uma doença muito grave, muito séria, então vamos parar de falar meleca. 'Meleca', para não falar palavrão porque eu tenho filho pequeno. Eu sou muito saudável e forte, olha", afirmou a mãe de Lucas Jagger, de 19 anos, e Lorenzo, de 7 anos, exibindo os músculos do braço em frente ao espelho.
A apresentadora afirmou ter sofrido com o fim da relação de 12 anos com Marcelo de Carvalho. "O término de uma relação, como qualquer adversidade na vida, é algo difícil. Não posso dizer que não sofri, afinal, houve uma ruptura, mas a gente tem de extrair o melhor de tudo. Chorar o que for preciso e seguir em frente", disse. Luciana Gimenez, que confirmou pela internet seu novo status de relacionamento, comentou como tem sido a vida de solteira: "É uma fase de autoconhecimento, na qual aprendo com o silêncio. Estou casada comigo mesma. Acabei de sair de um casamento e é muito cedo para pensar nisso, quero curtir um pouco este momento. Já tive o meu conto de fadas nesta vida e não sei dizer se faria tudo de novo, mas continuo acreditando no amor. Procuro separar a vida pública da privada, afinal, não dá para dividir tudo com todos, principalmente quando são coisas íntimas. Não gosto de sair por aí fazendo barulho".
(Por Carol Borges)