O namoro de Lucas Veloso e Nathalia Mello começou na última temporada do "Dança dos Famosos" e segue firme e forte. Nesta segunda-feira (3), os dois completaram nove meses de relacionamento e comemoraram em seus perfis do Instagram. O comediante comemorou a data lembrando do primeiro beijo com a bailarina: "Primeiro beijo, a gente nunca esquece! Não se for de alguém que Deus colocou na nossa vida! 9 meses". "De 03/09/2017 para a vida! Te amo!", declarou-se a bailarina em sua conta. O ator pediu a dançarina em namoro no palco do "Domingão do Faustão" e chegou a negar anteriormente o romance após o beijo que trocaram na competição de dança.
Lucas e Nathalia não foram os campeões do quadro, mas a bailarina elogiou a parceria com o namorado e exaltou o relacionamento criado durante o programa em seu Instagram: "Você é uma das pessoas mais talentosas que eu já conheci e pra mim foi uma honra dividir aquele palco com você, passar por momentos ali jamais vistos. Você é o meu campeão um menino de garra, força, persistência, determinação... E que eu tenho maior orgulho de ter sido sua professora e também sou grata que no meio deste percurso um força maior nos uniu e nos criamos um dos sentimentos mais lindos e verdadeiro do mundo que é o amor. Você pode ter certeza que eu também dancei todos esses ritmos para toda galera de casa, para a plateia e por você! O que nós dois construímos ali vamos levar para o resto de nossas vidas! Obrigada, meu amor!".
Em participação no "Tamanho Família", Lucas lembrou o pai, o comediante Shaolin, morto em janeiro de 2016, e contou o que o parente lhe deixou de ensinamento: "É muito fácil você tirar o pé do chão. Mas, graças a Deus, eu tenho responsabilidade, meu pai de deu esse presente. Meu pai alcançou a fama, a consagração como humorista, mas ele nunca deixou de voltar para Campina Grande, ir naquele mesmo barzinho... Sentir, respirar, o que é ser um paraíbano... Eu posso fazer os Trapalhões, o Dança dos Famosos, novela, shows, posso ter o dinheiro que for, mas eu sempre vou ser aquele moleque que bota a peruca do pai para fazer palhaçada em casa".
(Por Tatiana Mariano)