O fim do namoro entre Lucas Souza e Jaquelline Grohalski, a campeã da última edição da 'Fazenda', está dando o que falar na internet, especialmente por um motivo chocante exposto através do colunista Leo Dias e que envolve diretamente Jojo Todynho , envolvida em polêmicas recentes.
Segundo o jornalista, o pedido da separação veio através do próprio Lucas, que se mostrava bastante apaixonado em postagens nas redes sociais. De acordo com amigos de Jaquelline, Lucas Souza estaria interessado em uma reaproximação com a ex-esposa Jojo Todynho e, por isso, optou por permanecer solteiro.
Apesar de estar removendo uma tatuagem que fez em homenagem à cantora, ao que parece, Jojo e Lucas vinham mantendo contato recentemente, o que teria deixado a campeã da 'Fazenda' bastante abalada.
O motivo polêmico do fim do namoro entre o casal pegou muita gente de surpresa e, até o momento, nenhum dos envolvidos se pronunciou oficialmente.
Depois de dar muito o que falar na internet sobre suas polêmicas recentes, que incluíram uma suposta ligação com Bolsonaro e rumores de crise na Globo por quebra de contrato, Jojo Todynho voltou a virar assunto ao ser detonada por uma foto segurando um fuzil.
A repercussão não foi das melhores e, diante das críticas, Jojo Todynho revelou o contexto da publicação, já que, segundo ela, estaria fazendo um curso de treinamento e formação de operações militares, já que quer se tornar delegada.
"Sem hipocrisia, tá bem? Eu postei a foto e sabia que isso ia dar polêmica, do curso que eu estou fazendo. Porque se eu tenho um objetivo, eu tenho que começar a me preparar. Então, existem cursos e a gente vai fazendo. Se você pega um TAF (Teste de Aptidão Física), você não tá crua, não tá abobalhada", explicou.
"'Jojo está fazendo apologia a armas'? Estaria fazendo apologia se eu estivesse dançando com a arma na mão, isso pra mim é apologia, igual vocês veem em baile de comunidade, que fui muito, que eu curti muito. Um curso é apologia? Vocês vão combater a criminalidade como? Com flores? Vocês parem de ser hipócritas. E outra coisa: não tem nada a ver com política", completou ela referenciando à polêmica envolvendo Bolsonaro.