O clima vai esquentar na novela das nove da TV Globo, "Amor à Vida", depois que o vilão Félix (Mateus Solano), já dispensado por Jacques (Júlio Rocha), reencontrar por acaso na rua o antigo amante: Anjinho, interpretado por Lucas Malvacini.
Em conversa com o Purepeople, Malvacini garante que as cenas gravadas comMateus Solano vão agradar: "São cenas gostosas. Vocês vão gostar". Mas quando o assunto chegou no tão esperado beijo gay, Lucas fez mistério e deixou a curiosidade no ar: "Será que vai rolar? Eu não sei...".
Após o reencontro na cena, que começa a ir ao ar nesta terça-feira (23), os dois tomam café juntos e Félix diz que estava morrendo de saudade. O administrador do Hospital San Magno dá uma carona para Anjinho e se insinua para o bonitão: "Então... É aqui que você está morando. Sabe, Anjinho... A última vez que a gente se viu foi há tanto tempo, não? Precisamos retomar a nossa amizade...". O modelo, então, sem titubear, convida Félix para subir até o seu apartamento.
Mas nem tudo são flores para o vilão. No momento em que Félix flerta com Anjinho na rua, e o rapaz, encostado em um carro aperta o bíceps do vilão, Edith (Bárbara Paz) e Aline (Vanessa Giácomo), que haviam seguido o filho de César (Antonio Fagundes), o flagram no maior clima com o amante.