Falta pouco para a estreia da nova temporada de "Malhação", que acontece no dia 17 de agosto, e Lucas Lucco já está gravando como seu personagem, Uodson: um rapaz atrapalhado, ingênuo, de bom coração e que trabalha fora para contribuir nas despesas da casa. O cantor - que fará sua estreia na TV como ator - conta com uma infinidade de tatuagens pelo corpo e tem os dois braços praticamente cobertos. No "Vídeo Show" desta segunda-feira (3), Lucas explicou que não precisará de maquiagem para esconder os desenhos.
"Na verdade, meu personagem não tem muita condição de fazer tanta tatuagem assim, mas vamos dar um 'tapinha' no texto, na história dele para justificar isso tudo. Aí o pessoal vai poder conferir o porquê no decorrer da 'Malhação'", disse ele, que foi apontado como affair de Anitta em junho deste ano. Além das inúmeras tatuagens, o figurino de Lucas incluirá muitas correntes e regatas, deixando à mostra o seu corpo definido.
A produção do programa reproduziu ainda uma foto postada pelo cantor na manhã desta segunda em seu Instagram. Na imagem, Lucas aparece sem camisa, mostrando a barriga sarada e definida com gominhos. "E esse corpão aí? Como faz com esse corpo?", perguntou Giovanna Ewbank, que substituiu Monica Iozzi na bancada, ao lado de Otaviano Costa.
"Estamos no crossfit, eu e Brunão estamos com um time forte", revelou ele, referindo-se a Bruno Gagliasso, marido da apresentadora, com quem ele pratica o esporte.
Lucas Lucco comemora conquista em 'Malhação': 'Passei no teste por mérito'
O cantor sertanejo contou, em entrevista recente ao colunista Bruno Astuto, como surgiu a oportunidade de atuar na nova "Malhação". "Estava fazendo o quadro 'Dança dos Famosos' e fiquei por dentro dos testes para as novelas. Soube de 'Malhação' e fui lá como qualquer candidato: entrei na fila, fiz três testes e passei. Não tive privilégios. O engraçado é que os diretores me viram no vídeo e não tinham ideia de quem eu era. Isso me deixou feliz, porque passei por mérito próprio e não por ser um cantor já conhecido. Se eu fosse ruim demais, não me chamariam", disse, orgulhoso.
O rapaz precisou passar por um processo de preparação para viver Uodson. "Fiz aulas de fonoaudiologia para perder o sotaque carregado e, cada vez que venho gravar, a produção manda cortar mais um pedaço do meu topete. Daqui a pouco fico careca", brincou. Sobre suas conquistas, o jovem de 24 anos falou que ainda não está rico, mas não tem do que reclamar. "Conquistei coisas que nunca imaginei, como dar emprego para 40 pessoas. Antes de ser conhecido, trabalhava num estágio em publicidade e ganhava R$ 300 por mês. Meu sonho não é ficar rico, mas conquistar coisas que eu almejava", afirmou.
(Por Mariana Mastrangelo)