Lucas Lucco recebeu no seu camarim na noite desta quinta-feira (20), no Rio de Janeiro, a bailarina Ana Paula Guedes. A dançarina do programa "Domingão do Faustão" estava acompanha da família: a mãe, Claudia, da avó, Alice, e da prima, Juliana. No último domingo (16), o cantor que participou da atual temporada do "Dança dos Famosos" surpreendeu a dançarina ao lhe entregar um buquê de flores durante o dominical da TV Globo.
O romance entre os dois acabou sendo entregue por Carol Nakamura, na época assistente de palco da atração. Em entrevista ao site do "Domingão", Ana Paula comentou a sensação de prestigiar um show de seu parceiro de dança no quadro da atração. "Gostei muito! Foi o primeiro show dele que eu fui. Amei, ainda mais sendo na minha cidade!", comentou sorridente.
Lucas mostrou intimidade com a família de Ana Paula e chegou a dançar com a avó dela, que também é chamada de "vó" pelo cantor. Ele posou para fotos ao lado dos parentes da bailarina, com quem trocou beijo durante a apresentação do ritmo foxtrote, que acabou culminando com sua eliminação. Também visitaram Lucas no camarim as bailarinas Fernanda D'avila, Gabrielle Cardoso e Tainá Grando, que integram o elenco do programa de Fausto Silva.
Cantor nega romance com bailarina
Os boatos envolvendo Lucas e Ana Paula começaram em agosto. Segundo o jornal "O Dia", a bailarina já teria inclusive conhecido a família do cantor sertanejo. Em um dos ensaios, ele brincou sobre o clima de paquera. "Rola de vez em quando. Às vezes, é brincadeira. Em outras, é sério...", despistou.
Dias depois, Lucas negou o namoro com Ana Paula: "Estou solteiro! Se estivesse namorando, ela já teria me largado". Mesmo assim, ele elogiou a professora do "Dança dos Famosos". "No primeiro dia, achei que ela era uma chata, depois vi que é muito gente boa", contou.
Nove refeições diárias: a receita da boa forma
Os músculos que exibe são resultado de uma dieta que exclui comida de fast food e açúcar, além do álcool, e prioriza alimentos como batata-doce, carnes magras e verduras. Além disso, ele declarou fazer nove refeições por dia, no mínimo.